O ano está acabando e com isso tá vindo mais uma Expocannabis Uruguai, evento de disseminação de informação sobre a cannabis social, medicinal e industrial que amplia os conhecimentos sobre os distintos usos da planta, não só para usuários mas também o setor do social e econômico.

Para muitos pode soar brincadeira, mas o potencial do setor industrial canabista é uma realidade e neste evento é uma grande oportunidade para entender como: setores públicos, organizações sociais, agentes privados, ativistas celebram, com dados científicos o futuro do green rush. Além da parte mercadológica, tem também muita brisa com convidados internacionais e shows de artistas locais, sempre desmistificando e conscientizando os avanços da indústria, seu mercado e aplicações.

Leia também:  Na Conmebol uso da maconha continua proibido

É uma linda oportunidade pra você encontrar milhares de ativistas, técnicos, acadêmicos, representantes do governo, empresários e expertos de todo o mundo para intercambiar conhecimento. Gostou? O evento acontecerá em Montevidéu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017. No dia 08, sexta, 09 sábado e 10, domingo.

Se você quer um incentivo pra ir no evento, saiba que todo mês estaremos sorteando um ingresso para os três dias de evento. Se você não vai poder viajar final de ano ou vai passar em outro lugar, fique susse, pois estaremos lá cobrindo todo o evento.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento ou na agência de turismo canábico – Viaje Viajando.

Leia também:  Legalização Uruguaia pode chegar ao Brasil!

Tá curioso(a) ainda sobre o evento? Então dá uma olhada no primeiro dia do evento do ano passado pra entender o que rola.

Uruguai Legalize!
O Uruguai é modelo para países que buscam atualizar e melhorar suas políticas, sobretudo sobre cannabis. O País foi pioneiro na recente legalização da maconha e ganhou os holofotes do mundo inteiro. Agora, com maconha vendida em farmáciasExpocannabis Uruguay 2017 será a oportunidade para viver a experiência e participar mesas redondas com profissionais, ativistas, empresários, acadêmicos e especialistas da área em 3 dias de intercâmbios, análises e debates sobre avanços da indústria e do mercado.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here