Na batalha contra o preconceito e mostrando que Maconheiro é Sangue Bom, Super Heróis convocam os Buddies para uma missão especial, alegrar a páscoa de uma criança carente.

Há 4 anos que o ativismo, junto com o SmokeBud, outros sites canábicos, coletivos, e antiproibicionistas mostram para toda sociedade através da Ceia dos Excluídos – Maconheiro Sangue Bom, que além de lutarmos pela regulação temos também consciência social, afinal somos Maconheiros Sangue Bom. Ato que desde 2011 vem inspirando muita gente, assim como Bruce Weed, o Batman canábico e Erick Janeson, o tiozão que recentemente teve sua identidade de super-herói revelada como o Homem Aranha.

IMG_20150329_021259
O escolhido nessa missão é você, venha e participe!

Após se esbarrem entre postagens no grupo SmokeBud Resistência e caírem no gosto dos Buddies, resolveram dar um tempo na luta contra o Coringa e o Duende Verde para bolar uma missão muito especial, que você pode ajudar diretamente de sua cidade.

A missão é simples! A páscoa vem aí, no próximo dia 05 de abril e, com o objetivo de mostrar à sociedade careta o herói que todos podemos ser, Bruce e Erick convidam a todos para entregar chocolate, amor, carinho e o que mais você puder doar de coração a uma criança carente na páscoa.

IMG_20150329_005043Mas a ideia não para por aí. Depois de recebermos uma visita dos Super Heróis, na redação, às 4:20, ficou combinado com a equipe que soltaremos todas as fotos que vocês tirarem no ato da ação e nos mandarem, mostrando a todos como é simples ajudar e se tornar um herói e que somos Maconheiros Sangue Bom.

Mande sua foto para o e-mail: [email protected] ou por mensagem inbox pela Fan Page do SmokeBud no Facebook

Bruce Weed Erick
Faça como Bruce e Erick e sejam o herói da criançada!

Aderindo a campanha, o Buddie Kaio Kank, da HeadShop Manga Rosa Tabacaria & Café, escolheu a dedo um pipe irado para os super heróis escolherem as duas fotos mais iradas, tiradas no ato da ação. Dando um complete na situação a equipe SmokeBud, está disponibilizando um exemplar do livro Cannabis Medicinal Introdução ao Cultivo Indoor do expert no assunto, Sérgio Vidal.

 

  • Alef Sales

    Esses caras são comédia 😀

  • Gabriel Vargas

    maximo respeito a dupla do bem salve salve buddies