Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Professores apresentarão aos alunos problemas práticos e hipóteses para avaliação. Conformidade regulatória, defesa criminal, setor bancário, fiscal e imobiliário, estão entre os tópicos do curso da faculdade. As informações são do O Globo.

A Universidade de Denver, fundada em 1864 e uma das universidades privadas mais renomadas nos Estados Unidos, vai passar a oferecer uma cadeira sobre legislação da maconha. Intitulada de “Representando o Cliente Marijuana”, a classe é regida pelo professor Sam Kamin e é destinada a ensinar aos novos advogados sobre os pormenores que os usuários, produtores e vendedores de maconha enfrentam todos os dias.

“Os tópicos abordados incluem a conformidade regulatória, a defesa criminal, o contrato, setor bancário, fiscal, imobiliário e a prática multidisciplinar. Os professores apresentarão aos alunos problemas práticos e hipóteses que irão gerar múltiplas oportunidades para a avaliação”, aparece na descrição da cadeira.

“Eu não sei de ninguém que esteja ensinando nada parecido com isso”, disse Sam Kamin, que criou o curso e é professor na Faculdade Sturm, ao site “The Cannabist”. “Todo lugar que eu vou as pessoas me fazem perguntas sobre ele. As pessoas querem saber sobre o setor imobiliário comercial – quais são os seus direitos e obrigações ao alugar para alguém com plantação?”.

“Essa aula não é, ‘Ei, assim que se faz para vender uma grande quantidade de maconha.’ Pelo contrário, é: ‘Aqui estão todas as questões que possam surgir se você está representando a indústria ou o governo.’”, afirmou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here