Família do Bagulho (We’re the Millers), é o novo filme da Warner Bros que estreia no Brasil, dia 27 de Setembro de 2013.

Esse filme chapadeira teve orçamento de US$ 30 milhões, imagina quanto bagulho daria pra comprar.

A comédia muito doida promete garantir boas risadas em diversas situações, o filme é inteligente e com um humor baseado no constrangimento dos personagens, confira um pouco sobre essa família muito louca.

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).

Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

 

Familia Bagulho SMKBD

Thurber dirige Família do Bagulho, com roteiro de Steve Faber & Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Sean Anders & John Morris (A Ressaca). O filme também é estrelado por Emma Roberts (A Arte da Conquista), Nick Offerman (Anjos da Lei), Kathryn Hahn (O Ditador), Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Ed Helms (Se Beber, Não Case!).

Via, Cinema 10

COMPARTILHE
Matéria anteriorDiscoteca MTV – Planet Hemp: Usuário
Próxima matériaDefensores uruguaios da legalização da maconha estão otimistas
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]