Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Família do Bagulho (We’re the Millers), é o novo filme da Warner Bros que estreia no Brasil, dia 27 de Setembro de 2013.

Esse filme chapadeira teve orçamento de US$ 30 milhões, imagina quanto bagulho daria pra comprar.

A comédia muito doida promete garantir boas risadas em diversas situações, o filme é inteligente e com um humor baseado no constrangimento dos personagens, confira um pouco sobre essa família muito louca.

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).

Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

 

Familia Bagulho SMKBD

Thurber dirige Família do Bagulho, com roteiro de Steve Faber & Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Sean Anders & John Morris (A Ressaca). O filme também é estrelado por Emma Roberts (A Arte da Conquista), Nick Offerman (Anjos da Lei), Kathryn Hahn (O Ditador), Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Ed Helms (Se Beber, Não Case!).

Via, Cinema 10

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorDiscoteca MTV – Planet Hemp: Usuário
Veja a próxima matériaDefensores uruguaios da legalização da maconha estão otimistas
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

One comment