Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto a indústria se preparar para lançar medicamento à base da erva, vai ver que tem gente investindo no plantio e na produção caseira na matéria do Fantástico dessa noite (30/04/2017). Já passou mas fizemos o upload para você ver o que passou, abaixo!

Para muitas famílias, é o único alívio para doenças graves. O remédio, a solução, nas folhas de uma planta: maconha. A maconha para uso medicinal chega com força ao Brasil. Enquanto a indústria se preparar para lançar o primeiro medicamento à base da erva, você vai ver que tem gente investindo no plantio e na produção caseira.

Leia também:  Cinco mitos Pró-Maconha que devem ser detonados


Aproveite e se inscreva nosso canal no youtube!

Na pontinha… atualizado
Foi bom para ver com a família, mas sabia que a matéria ia concluir no “que a indústria farmacêutica irá ajudar” e como sempre “demonizar o efeito recreativo da planta” como já fizeram em outras ocasiões 😉 No entanto ficamos contentes com o fato de mostrar que tem mães plantando e mostrando que sim, é possível não comprar e plantar e também que há brasileiros peitando o preconceito para levar a maconha para ONGS, como a ABRACE. Mas há ainda muito a ser feito e tiro no pé como aquela tentativa da pesquisadora de relacionar a maconha e a cocaína que não tem sentido e só fez ela mesma passar vergonha.

Leia também:  Padre prega descriminalização das drogas para reduzir a violência e o encarceramento em massa

No Brasil também já é possível encontrar ONGs, Associações e Médicos que já receitaram maconha em um aplicativo bem interessante, o BudMaps.

Conta aí:

Quanto tempo você acha que vai pra legalizar no Brasil?

Ver Respostas

Carregando ... Carregando ...
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

  1. […] Avanços na farmacologia contemporânea apontam que, endocanabinóides, canabinóides e análogos sintéticos, como a nabilona ou dronabinol combatem a náusea causada pela quimioterapia, estimula o apetite além de aliviar as dores de uma série de enfermidades, mas os supostos usos medicinais não param por ai. (Você pode conferir a matéria do Fantástico sobre o uso medicinal aqui). […]

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here