Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jaycee Chan foi detido no ano passado na China por usar maconha em um local de massagens. As informações são do Terra

Jaycee Chan, o filho do ator Jackie Chan, deixou nesta sexta-feira o centro penitenciário após ficar preso por seis meses por um crime relacionado com o consumo de drogas, anunciaram hoje fontes locais.

Jaycee Chan, de 32 anos, falará amanhã em entrevista coletiva, a qual também comparecerá sua mãe Lin Feng-jiao, para demonstrar publicamente seu arrependimento por seu mau comportamento, segundo informações do jornal de Hong Kong, “South China Morning Post”.

Jaycee deixou a prisão do distrito de Doncheng, no centro de Pequim, com o rosto coberto e embarcou em um automóvel cinza, com vidros filmados, e foi escoltado por dois carros de polícia.

Leia também:  Porque sou a favor da liberação da maconha

Para evitar a avalanche de jornalistas que se amontoavam na saída do centro penitenciário, Jaycee acelerou seu carro e ultrapassou vários sinais vermelhos.

Seu pai, Jackie Chan, nomeado embaixador para o controle das drogas na China em 2009, afirmou que está envergonhado e desapontado com a atitude de seu filho.

Jaycee foi detido no dia 14 de agosto do ano passado, junto com um colega de profissão, o taiwanês Ko Chen-tung, quando os dois fumavam maconha no casa do primeiro em Pequim.

O Tribunal Popular do Distrito de Dongcheng considerou Jaycee Chan culpado de “proporcionar um espaço para o consumo de drogas”, um crime que na China pode ser punido com até três anos de prisão, mas os advogados conseguiram uma pena mais reduzida.

Leia também:  Julita Lemgruber: Legal e controlada

Apesar de o tribunal ter reduzido a pena porque Jaycee Chan colaborou com as autoridades ao confessar voluntariamente o crime, também foi condenado a pagar uma multa de 2 mil iuanes (aproximadamente US$ 320).

A condenação de Jaycee Chan faz parte de uma campanha antidrogas que a cidade de Pequim lançou em 2013 e que, por enquanto, resultou na detenção de mais de 7,8 mil suspeitos, entre eles outras celebridades famosas da cultura e do espetáculo, como o cantor Li Damo, o diretor cinematográfico Zhang Yuan e o ator Roy Cheung.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here