Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes de acabar a sexta vamos falar do clipe que o Marcelo Lançou hoje, o single “Resistência Cultural” filmado em preto e branco com câmera de iPhone, o vídeo mostra os primeiros timbres de “{Mulato}”, novo projeto do rapper carioca. O cantor não lança disco solo de inéditas desde “Nada Pode Me Parar” (2013).

Via Facebook oficial, D2 deu pistas de como será “{Mulato}”, um trabalho que envolve tanto músicas inéditas quanto novos clipes. “Esse clipe foi todo feito no iPhone e vcs não vão acreditar! Aliás, todo meu projeto novo vai ser feito no iPhone”, adiantou o rapper em um dos posts publicados antes do lançamento de “Resistência Cultural”.

Leia também:  A maconha liberada no Colorado e a publicidade

O próprio clipe de “Resistência Cultural” já indica uma aproximação de D2 da estética da internet. Além de ter sido rodado com iPhone, o vídeo incorpora gifs à crônica sobre realidade social e fazer artístico. “Eu falo do meu povo e da cultura popular”, canta D2.
Dirigido por D2 e pelo fotógrafo Wilmore Oliveira, “Resistência Cultural” reúne parcerias do rapper com o conterrâneo Hélio Bentes, da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, e o cantor pernambucano Siba.

Em 2016, a banda Planet Hemp, liderada por D2 e BNegão, se apresentou pela primeira vez no festival brasiliense Porão do Rock. O grupo de rap rock marcou época nos anos 1990 e passou por tempos conturbados na década de 2000. Retomou as atividades em 2015 e cumpriu temporada de shows no ano seguinte.

Leia também:  O Wikipedia adicionou uma linha do tempo com as participações do Planet Hemp

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here