Categorias
Cinema e Televisão

Maconha de verdade? Bastidores de Legalize Já revelam segredos do filme

A banda mais icônica do ativisma nacional, o Planet Hemp, “Legalize Já” será lançado no último dia 18 de Outubro. Mas para quem tá ansioso e quer acompanhar alguns conteúdos exclusivos sobre o filme, separamos algumas matérias iradas para você leitor acompanhar.

Segundo a diretora de arte, Joana Mureb foi usado durante a filmagem Artemisia Vulgaris para gerar a mesma fumaça e por ser mais “suave” para fumar. Na continuação ela ainda afirma que foi “mandado” fazer, uns pedaços de maconha prensada para a filmagem. O conteúdo você confere abaixo.

O Canabista também contou com Gustavo Bonafé, um dos diretores do filme e com algumas curiosidades iradas sobre o filme. Aqui.

Categorias
Cinema e Televisão

Fernando Meirelles quer fazer uma série em São Paulo onde a maconha é legalizada

Longe dos cinemas desde 2011, o premiado diretor Fernando Meirelles agora está investindo em projeto para a TV, seguindo o “green rush”, o diretor pretende criar uma ficção em São Paulo onde a maconha foi recentemente legalizada. A série deverá ser exibida pela HBO. As informações são do UOL.

“Pico da Neblina”, com direção geral sua e de seu filho Quico, é uma das três novas séries brasileiras que o canal pago anunciou nesta quinta-feira (5) durante a Rio Creative Conference 2018. O “pacotão” de novidades é uma nova investida do canal americano em produções brasileiras, com a chancela de diretores premiados e conhecidos internacionalmente.

Além de Meirelles, Daniel Rezende (montador indicado ao Oscar e diretor de “Bingo – O Rei das Manhãs”) também vai supervisionar uma nova produção, “Hard”, sobre uma viúva que descobre que o marido era produtor de filmes pornô. Já Bruno Barreto (de “O Que é Isso, Companheiro?” e “Flores Raras”) estreia no canal com uma comédia, “O Hóspede Americano”.

A HBO já havia anunciado “Santos Dumont: Mais Leve que o Ar”, minissérie histórica, baseada na vida de Santos Dumont, vivido pelo ator João Pedro Zappa (“Boa Sorte”, “Gabriel e a Montanha”). A direção é de Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta.

A emissora não revelou a previsão de estreia das séries. Saiba mais sobre as novas produções:

PICO DA NEBLINA
Com direção geral de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, a série se passa em uma São Paulo ficcional, onde a maconha foi recentemente legalizada. Nesse cenário, o jovem traficante paulistano Biriba decide deixar para trás a vida do crime e usar seus conhecimentos para vender o produto dentro da lei. Para isso, ele terá que lidar com o peso e as pressões do seu passado, as armadilhas do mundo dos negócios e com seus sócios pouco experientes. Composta por dez episódios, a série foi criada pelos roteiristas Chico Mattoso, Cauê Laratta, Mariana Trench Bastos e Marcelo Starobinas.

O HÓSPEDE AMERICANO
Baseada em fatos reais, a série em quatro episódios retrata a viagem de Theodore Roosevelt, um dos presidentes mais populares dos Estados Unidos, ao rio da Dúvida, em Rondônia, no ano de 1913, logo após ele ter perdido as eleições de um segundo mandato para Woodrow Wilson. Seu guia na viagem, o Coronel Cândido Rondon, já era um ícone brasileiro, um pacifista militar, que estava mapeando o Oeste do Brasil. Com direção de Bruno Barreto.

HARD
Nesta série adaptada de um sucesso francês, a protagonista é uma advogada aposentada que acaba de ficar viúva. Após a morte do marido, ela descobre que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô quase falida. Agora ela deve se adaptar à sua nova vida. Com seis episódios, a série terá supervisão artística de Daniel Rezende.

SANTOS DUMONT: MAIS LEVE QUE O AR
É a primeira coprodução de uma minissérie histórica, baseada na vida e na época do pioneiro da aviação brasileira, Alberto Santos Dumont, que personificou o glamour da virada do século 20 e a façanha de ter sido o primeiro ser humano a voar em um avião. A direção é de Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta, que também dirigiu PREAMAR, série exclusiva da HBO. O ator João Pedro Zappa interpretará Santos Dumont em sua fase adulta. A coprodução HBO Latin America e Pindorama será composta por seis episódios.

Categorias
Cinema e Televisão

Filme de comédia com Mujica e a falta de maconha do Uruguai chegará aos cinemas em Setembro

Cada vez que chega a maconha na farmácias do Uruguai a maconha acaba rapidamente… e todos sabiam que isso ia acontecer, desde 2015, quando começou o crowdfunding do filme “Missão Não Oficial”, um suposto plano de mestre do carismático José Pepe Mujica para conseguir marijuana. Que finalmente será lançado em setembro desse ano.

“Em um local remoto na periferia de Montevidéu, há um humilde presidente correndo contra o tempo. O seu mandato está finalizado e ainda não há maconha para abastecer seu país”, narra uma voz de fundo sobre a possível estratégia do ex-presidente José Mujica para conseguir erva para seu povo.

A comédia será lançada no dia 07 de setembro, nos cinemas uruguaios. Rodada em Montevidéu e em Denver durante oito semanas, a sátira foi produzida por Loro Filmes e Produtora Pardelionos.

Apesar da maconha ser o mote do filme, a principal estrela é o próprio José Mujica, que aparece em um encontro com o ex-presidente norte-americano Barack Obama, atuando com naturalidade em sua chácara com os atores, brindando em um avião e até provando o que seriam brownies de marihuana. “A Lucía ama”, diz o senador.

Será que realmente Mujica participou do filme?
Ainda não se sabe, segundo relataram os produtores da Pardelion, ao jornal El País, é melhor manter o mistério e esperar que cada espectador descubra.

O filme é a mais nova produção humorística da Pardelion – pHumorTV, produtora conhecida pelos vídeos de pegadinhas, com uma câmera escondida em uma farmácia, em que os clientes recebiam amostras grátis de brownies canábicos, antes da aprovação da lei que regulamentou a maconha no país, lançado em 2013.

No video acima você vê outra “pegadinha” que foi feita no mesmo dia do começo das vendas da maconha, “Entrega Oficial” tem militares entregando maconha em farmácias que não estão habilitadas para a comercialização da erva.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura

9 Filmes no YouTube de Maconha – Parte I

Essa lista é pra você que busca Filme no Youtube, e quer curtir os melhores filmes do youtube, mesmo sem Netflix, de buenas sem aquele estresse de baixar. Na real, vários títulos que vocês verão aqui não estão disponíveis em vários catálogos então. Vale lembrar que não fomos nós que enviamos pro os filmes para o youtube então não temos nenhuma responsabilidade sobre a disponibilidade do filme. Boa brisa!

Ah, alguns estão em uma qualidade meio ruim. Mas né…

Se você tem Netflix, veja essa sessão dos melhores filmes de comedia Netflix!

Filmes no Youtube

Evil Bong


A história é sobre um Bong que é possuído por espíritos malignos que começam a aterrorizar quem fuma kkkk.

Vizinhança do Barulho

https://www.youtube.com/watch?v=R9KTjGB-98c
Um cara volta pra vizinhança onde cresceu, em um bairro violento bairro de Los Angeles. Ai a pira toda acontece…

Zeitgeist


Se você curte filosofia, esse filme vai mostrar um outro significado para a vida, interesses, nossas atitudes e a sociedade no geral.

Cheech & Chong atacam novamente

https://www.youtube.com/watch?v=nZElTUXC9rc
O título diz tudo, não?

Mac & Devin

https://www.youtube.com/watch?v=2uS018aUWWM
É uma comédia de dois alunos do ensino médio (Snoop Dogg e Wiz Khalifa).

Cidade dos Homens


Os amigos Laranjinha e Acerola cresceram e estão passando as dificuldades da vida adulta. Reza lenda que eles voltarão esse ano em um novo filme ou série. Então é bom pra recordar como eles estavam.

Faroeste Caboclo

https://www.youtube.com/watch?v=e1huvdq0ml8
Não tinha medo o tal João de Santo Cristo
Era o que todos diziam quando ele se perdeu
Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu….

400 contra 1 – A história do Crime Organizado


Nos Anos 70, vários presidiários se juntaram e criaram uma “organização” algo inédito até então, conhecida como Comando Vermelho. Vale a pena ver também este filme no youtube.

Última Parada 157


Cara, esse filme é animal. Conta história do primeiro grande sequestro televisionado no Brasil e o despreparo da polícia diante de uma situação na qual na tese a polícia foi treinada. O filme é baseado em uma história real e é chocante. Assista!

Ver filme no Youtube é uma boa opção para quem está sem netflix e sem grana, é rápido, fácil e grátis. O maior problema de filme Youtube é a qualidade da imagem que nem sempre é a melhor, ou a qualidade do som dos filmes no Youtube pode ser um pouco ruim.

Faltou algum filme youtube que está diretamente ou indiretamente relacionado a maconha? Manda pra nós!

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Especiais Humor

8 melhores filmes de comédia para ver chapado no Netflix

Filmes para assistir chapado

Os filmes para assistir chapado são muitos, mas você não quer apenas um filme de maconha para assistir chapado. A Netflix fornece um acervo imenso de filmes e séries, disponíveis 24 horas no seu computador ou celular. Se você não assina Netflix, começa chamar seus amigos!

Depois de muitos pedidos… Voltamos com mais uma super lista dos melhores filmes netflix comedia, dessa vez de comédias para quem está doido para dar boas risadas. Alguns filmes de comédia já passaram pela nossa lista #1, #2, #3 e #4. Mas clássico é clássico e vice-versa né?

Melhores filmes Netflix de comedia

Quero Matar o Meu Chefe

filmes para assistir chapadoApesar ser de 2011 o filme conta com um ótimo elenco Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) que são amigos que só sofrem nas mãos do seus chefes. Juntos, eles “bolam” um plano pra melhorar suas vidas e…

…Resolvem pôr em ação um plano para eliminar os chefes que são uns cuzões e tanto quanto engraçados: Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston). Risada garantida, filme para assistir chapado!

Segurando as Pontas / Pineapple Express

melhores filmes netflix comedia

Este título é um dos meus preferidos e suponho que de muita gente. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que acabam se deparando com inúmeras confusões e até com a polícia corrupta. Vale o play.

 

2 Doidões em Harvard / How High

melhor comedia netflix

Silas (Method Man) e Jamal (Redman) são dois amigos que querem apenas muita diversão e maconha. Os dois são os reis do vacilo na Universidade de Harvard. até que um deles descobre um novo baseado que faz com que eles tirem boas notas…

Famoso filme de chapado para assistir chapado!

Cheech & Chong’s Next Movie

filme assistir chapado

Os dois maconheiros mais conhecidos do mundo passam por uma outra série, cheio de aventuras e muita erva. Com certeza um dos melhores filmes netflix comedia, um clássico!

Falou em filme de maconheiro primeiro ícone Hippie que vem na mente de muitas gerações este provavelmente é o melhor filme de maconheiro dos últimos tempos! Você precisa ver esse filme chapado. Good vibes!

 

Vovô Sem Vergonha / Jackass Presents: Bad Grandpa

melhores filmes comedia
Irving (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, e tudo gravado com uma câmera escondida – parecido com o que o Ivo Holanda, do Silvio Santos fazia, a diferença que com começo, meio e fim. Muita zoeira nesta lista de melhores filmes no Netflix de comédia.

 

Vizinhos / Bad Neighbors

comedias na netflix
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que tem uma fraternidade (imagine mas bagunça que uma república) ao lado da casa.

 

Paul, o Alien Fugitivo

Dois amigos tinham programado a viagem dos sonhos, uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras dos agentes que querem esconder o Alien do mundo.

 

Todo mundo em Pânico – Filmes para ver chapado

filme para ver chapado

Um dos primeiros filmes de maconheiro de suspense-comédia, em que adolescentes fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, de “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”. Sensacional filme de maconheiro!

Melhores filmes de comedia Netflix, gostou?

Curtiu? Faltou algum? Então deixa seu comentário sobre quais os melhores filmes Netflix de comédia que mais te fez chorar de rir e que você quer ver nós indicando aqui. Tem também séries e terror.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Especiais Notícias sobre maconha

Os 6 melhores filmes para assistir chapado no Netflix #4

Voltou mais uma seleção nossa com os melhores filmes para assistir chapado no netflix. Aperte o play — também!

Leaves of Grass

leaves-of-grass
O filme para assistir chapado já é uma pira, ele tem o Edward Norton interpretando dois irmãos gêmeos o Bill e o Brady, só que eles levam vidas bem diferentes. Um deles é professor de filosofia, e o outro é um traficante de drogas. O filme acontece quando o professor é confundido com seu irmão e passa a ser perseguido…

Berlin Calling

berlin-calling

Berlin Calling tem a presença do Paul Kalkbrenner, um dos maiores e mais famosos DJs de música eletrônica na Alemanha. O filme para assistir chapado trás a pira de um deejay que faz turnê pelo mundo e pelo uso excessivo de drogas acaba parando em uma clínica de psiquiatria então a gravadora começa a questionar o seu trabalho, colocando sua vida profissional em risco.

Automata

automata-filme-chapado-com-robos
Colocamos esse aqui em casa e melhor resumo que foi dito é: Os robôs tomando consciência e os humanos sendo idiotas como sempre.

Os Oito Odiados

the-hateful-eight
Os Oito Odiados acontece poucos anos após a Guerra Civil Americana, o filme começa com o caçador de recompensas e uma fugitiva a caminho da cidade de Red Rock para que a justiça seja feita…. No entanto eles acabam em uma emboscada. O longa é uma pira como todos os outros filme do Tarantino e cheio de atores sensacionais. Assista e veja se você consegue descobrir quem são os traidores antes do filme terminar.

 O Grande Leblonswki

o-grande-lebowski

O Grande Lebowski é um clássico, dirigido pelos irmãos Cohen, o filme Jeff que prefere ser chamado de Dude (O Cara), um maconheiro desempregado que curte não fazer nada além de ouvir música e jogar boliche. Tudo munda quando ele é confundido com um milionário da Califórnia e vish, muita treta.

Kung Fury

kung-fury
Outra aparição no catálogo da Netflix foi o curta Kung Fury, ele tem só 20 minutos e é uma viagem sinistra e vish não consigo descrever, nem se quisesse.

Faltou algum filme para assistir chapado ou tem alguma dica para nossa próxima edição? Deixe seu comentário e conte para nós também o que você achou dos filmes acima, tmj!

Categorias
Mundo Canábico

O responsável por alterar o letreiro Hollywood para o trocadilho de maconha foi preso

Zach Fernandez, responsável pela traquinagem se entregou recentemente, de forma voluntária nessa semana. Se condenado, JesusHands, como é conhecido no instagram poderá enfrentar até seis meses de prisãou ou pagar uma multa de até mil dólares.

https://www.instagram.com/p/BOu5EXsBCH2/

Zachary Cole Fernandez tem 30 anos e foi preso na última segunda-feira. Depois de aplicar a traquinagem no letreiro mais famoso do mundo, ele passou a ser procurado pela polícia. Zachary decidiu se apresentar em uma delegacia da cidade, acompanhado de seu advogado, segundo informações do jornal americano, The New York Post.

De acordo com a publicação, como ele é acusado apenas de “invasão” por ter entrado sem autorização em local privado, ele deve ser liberado em breve. Mas ainda assim, dia 15 de novembro ele deverá se apresentar em uma corte para ser sentenciado.

zach-fernandez-e-sua-companheira-sarah-fern

Entenda o Caso
A intervenção do artista virou destaque no mundo depois do primeiro de ano. Ele mudou o letreiro Hollywood e trasnformou em Hollyweed, que seria um trocadilho para “santa ganja”. Logo depois, em uma entrevista à revista Vice (em inglês), Fernandez assumiu a autoria da intervenção e disse que teve apoio da sua companheira para promover a ação — que levou semanas de estudo para ser implementada.

https://www.portaldacannabis.com/surpresa-vandalizaram-o-letreiro-do-cinema-de-hollywood-nesse-primeiro-do-ano-virou-hollyweed/

Categorias
Mundo Canábico Notícias sobre maconha

Surpresa: ‘Vandalizaram’ o letreiro do Cinema de Hollywood nesse primeiro do ano, virou Hollyweed

O famoso sinal de Hollywood ficou diferente no primeiro dia de 2017, alguém resolveu mandar um sinal pra galera e mudou o emblemático símbolo do cinema mundial disse a Polícia Christopher Garcia, que trabalha na divisão de serviços de segurança da agência. Sério, não é piada!

A polícia supõe que suspeito, provavelmente um homem – usou lonas para mudar as letras. “O vândalo foi visto em câmeras de segurança entre meia-noite e duas da manhã, mas a polícia não pode contar sua raça ou altura porque estava escuro e chovendo” disse Garcia, o policial.

A história só tomou proporções gigantescas porque, bom é primeiro de ano e não tinha ninguém a postos, pronto para essa façanha. Enquanto a placa ainda estava lá com o erva daninha gigante o porta voz do Conselho Municipal de Los Angeles, Estevan Montemayor disse que é um trabalhão consertar rapidamente.

hollyweed-3

hollyweed-2

“Precisa ser derrubado e isso será feito momentaneamente”, disse Estevan Montemayor.

Não tem segurança?
Tem sim, há sensores que acionam o alarme para a polícia, mas os sensores ficam apenas em algumas letras, então é possível evitar.

É tetraaaaaa
Betsy Isroelit, responsável pela história do símbolo de Hollywood disse à CNN que a placa já foi vandalizada em outros anos, três vezes com essa mesma “mensagem subliminar”. Em 1976, 1986 e 2017 o/

Rolou até uma transmissão ao vivo pra galera ver o conserto. Acredita?

ICYMI: The #Hollywood sign has been restored after being altered overnight to #Hollyweed. Police said the incident is being investigated as a misdemeanor charge of trespassing: http://cbsloc.al/2imkt33

Posted by CBS Los Angeles on Sunday, January 1, 2017

Os californianos votaram no mês passado para fazer uso recreativo da maconha legal em todo o estado para aqueles com 21 anos ou mais.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura

Os 10 melhores filmes de terror para você assistir chapado no Netflix

Filmes de terror para assistir chapado no Netflix

Se você está carente de ver um filme de terror massa, mesmo depois de procurar nas imensas listas da internet e só se decepcionou. Fizemos uma lista que vai fazer você com medinho, principalmente se assistir a noite.

Aperta o baseado que a lista de filmes de terror está assombrando sua noite! Se tem uma dica deixa nos comentários! Viva a noite do terror chapado!

[REC]

rec-maconha
Ángela Vidal é uma jornalista que está fazendo uma matéria para mostrar o cotidiano do quartel do Corpo de Bombeiros. Ai após um chamado o pesadelo acontece.

Atividade Paranormal

atividade-paranormal
Desde quando era criança a Katie escutava uns barulhos estranhos, sussurros e sentia sensações inesperadas. Depois que ela ficou adulta ela foi morar com o namorado que é cético e acha que ela está viajando. Aí ele resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem. Ai a pira acontece.

Contatos de 4º Grau

contatos-de-quarto-grau
Gravações de uma psicóloga revelam casos de abduções alienígenas no Alasca, há gravações supostamente originais da época e você sair de casa cabreiro(a).

1408

1408
Um escritor que curte desmascarar fenômenos paranormais decide se hospedar no quarto 1408 do Dolphin Hotel, famoso por ser mal assombrado, e acaba experimentando momentos de horror.

O Exorcismo de Emily Rose

o-exorcismo-de-emily-rose-maconha
Esse é f*#a “O Exorcismo de Emily Rose” é um dos melhores filmes de terror que já vimos. A menina tem umas possessões demoníacas e vish, assista!

Psicose

Janet Leigh in Psycho

Se você viaja em cinema clássico, não tem como ficar sem conhecer a história do Bates Motel.

Stigmata

stigmata-maconha
Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita de um padre que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue depois que um padre morreu… Ai em diante, tenha atenção.

O Chamado

o-chamado

Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e descobre que há outras mortes relacionadas a um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Só que ela e o filho dela viram o vídeo ai…

Os Outros

os-outros-2001
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide ir morar com seus dois filhos em uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas esqueceram de avisar os vizinhos.

Terror em Amityville

terror-em-amityville-chapado
Em 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island, lá se depararam com um assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois chega uma galera nova com os filhos pra morar ali e não demora muito para se ligarem que tem uma presença maligna na casa.

Você também pode gostar desta super lista de filmes de comedia para assistir chapado você vai passar mal de tanto rir. Criamos em parceria e está irada! Os filmes de guerra são outra pedida.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura

TED no Brasil: o ursinho fumou um, divulgou novo filme e pediu #DescriminalizaSTF

O ativista mais conhecido do cinema esteve no Brasil nesses últimos meses e acompanhou de perto a cena do ativismo nacional. Em maio encontramos ele “bongando” na Marcha da Maconha de São Paulo e nas últimas semanas ele esteve na paulista fumando um e divulgando a recente pauta do Supremo Tribunal Federal, o #DescriminalizaSTF.

[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/832075740207000 width=450]

Pra quem não conhece, TED é o personagem principal do filme que leva seu nome e conta a história de um ursinho que ganhou vida e desde então passou a fazer todas as loucuras que estamos acostumamos a fazer – e vai um pouco alem. O humor do filme está em ver um personagem 100% fofo falando – dentro e fora do filme – tudo o que pensa e queimando muita erva.

– TED apoiando o #DescriminalizaSTF
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/880479605366613 width=450]

O ursinho tem feito o que muito marmanjo ainda não fez: sair do armário e contar para a sociedade que fuma maconha de forma recreativa, além de mostrar que conhece o Brasil e queimar um na Av. Paulista.

– Ele deu um rolé na Augusta.
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/879020742179166/ width=450]

-Até tentou andar de Bike
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/879021085512465/ width=450]

– Conheceu o MASP e os buddies que colam por lá
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/879022198845687/ width=450]

– Fumou um e pensou em morar na avenida e viver da arte, com as coisas que a natureza dá.
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/879020558845851/ width=450]

-E pra finalizar, curtiu a brisa vendo o por do sol em Sampa.
[facebook https://www.facebook.com/tedofilme/photos/a.350522375029008.81094.302651903149389/879022692178971/ width=450]

A parte engraçada desse contexto todo é que na mídia tradicional, ninguém mencionou que o TED havia fumado um, postado uma foto defendendo a Descriminalização do Supremo Tribunal Federal. O que se fala por aí é que o filme faz apológia. Ou seja, mais uma vez notamos que os veículos só mostra o que querem.

O TED já ajudou bastante o ativismo e agora precisamos ajudar ele nessa missão…
Ele quer ser considerado uma pessoa de verdade e com os mesmos direitos civis que temos. Ted trabalha, sorri e ama. Ele é uma “pessoa”, não importa sua aparência. Ele também é o único urso de pelúcia falante conhecido no planeta. Imagine por um minuto como é difícil ser o único a existir. Há, pessoas poderosas dizendo pra ele que ele não é uma “pessoa”, e que não tem direitos. A situação é similar ao que vemos em diversos casos. Isso não é apenas injusto, é cruel e acho que devemos ajuda-lo imediatamente.

O caso é clássico, um cidadão honesto tendo seus direitos civis negados somente por ser diferente.

Vocês podem assinar a petição e ajudar a legalizar o TED para que ele possa ter um filho e apoiar os ursos de pelúcia falantes que venham a surgir no futuro, aqui.

‪A petição é só uma gozação pra lembrar que o filme entrou em cartaz nos cinemas de todo Brasil nesta semana.


Se você já assistiu conta nos comentários pra gente o que achou!

Valeu TED, tamo junto!