Categorias
Cinema e Televisão

Maconha de verdade? Bastidores de Legalize Já revelam segredos do filme

A banda mais icônica do ativisma nacional, o Planet Hemp, “Legalize Já” será lançado no último dia 18 de Outubro. Mas para quem tá ansioso e quer acompanhar alguns conteúdos exclusivos sobre o filme, separamos algumas matérias iradas para você leitor acompanhar.

Segundo a diretora de arte, Joana Mureb foi usado durante a filmagem Artemisia Vulgaris para gerar a mesma fumaça e por ser mais “suave” para fumar. Na continuação ela ainda afirma que foi “mandado” fazer, uns pedaços de maconha prensada para a filmagem. O conteúdo você confere abaixo.

O Canabista também contou com Gustavo Bonafé, um dos diretores do filme e com algumas curiosidades iradas sobre o filme. Aqui.

Categorias
Cinema e Televisão

Os 6 melhores filmes para assistir chapado no Netflix – Parte 5

Se você está de boa… ou vai ficar logo menos e quer fazer um combo com uma ação, um drama, uma comédia. Veja essa lista de filmes legais que já foram assistidos aqui na redação. Esquecemos de algum que não está nas outras listas? Deixe seu comentário!

Okja

A CEO de uma poderosa empresa de carnes criou uma nova espécie animal. Apelidada de “super porco” ela é criada em laboratório e pra ganhar popularidade em cada cultura. No entanto os empresários não esperavam que a jovem Mikjah fosse se apegar a super porca, Okja. Na correria pra ela ficar com o animal ela encontra os defensores dos direitos dos animais e muito mais. Muito bom!

Iboy

Uma ficção onde um menino vira uma espécie de ciborgue, após ter um chip colocado no cérebro. Tom começa a manipular dados, hackear sistemas e lutar contra alguns crimes.

War Machine

Um glorioso e carismático general de quatro estrelas, Glenn McMahon, vai comandar as forças da OTAN no Afeganistão. E aí que tudo acontece.

Onze Homens e Um Segredo

Danny Ocean (George Clooney) é bem louco. Após deixar a cadeia já colocou em prática seu novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta de boxe valendo o título mundial dos pesos-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas e fim de ajuda em seu plano, seguindo sempre três regras: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não é rico e seguir o plano.

Ano UM

Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

Seven

Dois policiais, o jovem David Mills (Brad Pitt) e o outro prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura

9 Filmes no YouTube de Maconha – Parte I

Essa lista é pra você que busca Filme no Youtube, e quer curtir os melhores filmes do youtube, mesmo sem Netflix, de buenas sem aquele estresse de baixar. Na real, vários títulos que vocês verão aqui não estão disponíveis em vários catálogos então. Vale lembrar que não fomos nós que enviamos pro os filmes para o youtube então não temos nenhuma responsabilidade sobre a disponibilidade do filme. Boa brisa!

Ah, alguns estão em uma qualidade meio ruim. Mas né…

Se você tem Netflix, veja essa sessão dos melhores filmes de comedia Netflix!

Filmes no Youtube

Evil Bong


A história é sobre um Bong que é possuído por espíritos malignos que começam a aterrorizar quem fuma kkkk.

Vizinhança do Barulho

https://www.youtube.com/watch?v=R9KTjGB-98c
Um cara volta pra vizinhança onde cresceu, em um bairro violento bairro de Los Angeles. Ai a pira toda acontece…

Zeitgeist


Se você curte filosofia, esse filme vai mostrar um outro significado para a vida, interesses, nossas atitudes e a sociedade no geral.

Cheech & Chong atacam novamente

https://www.youtube.com/watch?v=nZElTUXC9rc
O título diz tudo, não?

Mac & Devin

https://www.youtube.com/watch?v=2uS018aUWWM
É uma comédia de dois alunos do ensino médio (Snoop Dogg e Wiz Khalifa).

Cidade dos Homens


Os amigos Laranjinha e Acerola cresceram e estão passando as dificuldades da vida adulta. Reza lenda que eles voltarão esse ano em um novo filme ou série. Então é bom pra recordar como eles estavam.

Faroeste Caboclo

https://www.youtube.com/watch?v=e1huvdq0ml8
Não tinha medo o tal João de Santo Cristo
Era o que todos diziam quando ele se perdeu
Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda
Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu….

400 contra 1 – A história do Crime Organizado


Nos Anos 70, vários presidiários se juntaram e criaram uma “organização” algo inédito até então, conhecida como Comando Vermelho. Vale a pena ver também este filme no youtube.

Última Parada 157


Cara, esse filme é animal. Conta história do primeiro grande sequestro televisionado no Brasil e o despreparo da polícia diante de uma situação na qual na tese a polícia foi treinada. O filme é baseado em uma história real e é chocante. Assista!

Ver filme no Youtube é uma boa opção para quem está sem netflix e sem grana, é rápido, fácil e grátis. O maior problema de filme Youtube é a qualidade da imagem que nem sempre é a melhor, ou a qualidade do som dos filmes no Youtube pode ser um pouco ruim.

Faltou algum filme youtube que está diretamente ou indiretamente relacionado a maconha? Manda pra nós!

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Especiais Notícias sobre maconha

Os 6 melhores filmes para assistir chapado no Netflix #4

Voltou mais uma seleção nossa com os melhores filmes para assistir chapado no netflix. Aperte o play — também!

Leaves of Grass

leaves-of-grass
O filme para assistir chapado já é uma pira, ele tem o Edward Norton interpretando dois irmãos gêmeos o Bill e o Brady, só que eles levam vidas bem diferentes. Um deles é professor de filosofia, e o outro é um traficante de drogas. O filme acontece quando o professor é confundido com seu irmão e passa a ser perseguido…

Berlin Calling

berlin-calling

Berlin Calling tem a presença do Paul Kalkbrenner, um dos maiores e mais famosos DJs de música eletrônica na Alemanha. O filme para assistir chapado trás a pira de um deejay que faz turnê pelo mundo e pelo uso excessivo de drogas acaba parando em uma clínica de psiquiatria então a gravadora começa a questionar o seu trabalho, colocando sua vida profissional em risco.

Automata

automata-filme-chapado-com-robos
Colocamos esse aqui em casa e melhor resumo que foi dito é: Os robôs tomando consciência e os humanos sendo idiotas como sempre.

Os Oito Odiados

the-hateful-eight
Os Oito Odiados acontece poucos anos após a Guerra Civil Americana, o filme começa com o caçador de recompensas e uma fugitiva a caminho da cidade de Red Rock para que a justiça seja feita…. No entanto eles acabam em uma emboscada. O longa é uma pira como todos os outros filme do Tarantino e cheio de atores sensacionais. Assista e veja se você consegue descobrir quem são os traidores antes do filme terminar.

 O Grande Leblonswki

o-grande-lebowski

O Grande Lebowski é um clássico, dirigido pelos irmãos Cohen, o filme Jeff que prefere ser chamado de Dude (O Cara), um maconheiro desempregado que curte não fazer nada além de ouvir música e jogar boliche. Tudo munda quando ele é confundido com um milionário da Califórnia e vish, muita treta.

Kung Fury

kung-fury
Outra aparição no catálogo da Netflix foi o curta Kung Fury, ele tem só 20 minutos e é uma viagem sinistra e vish não consigo descrever, nem se quisesse.

Faltou algum filme para assistir chapado ou tem alguma dica para nossa próxima edição? Deixe seu comentário e conte para nós também o que você achou dos filmes acima, tmj!

Categorias
Cinema e Televisão Cultura

Os 10 melhores filmes de terror para você assistir chapado no Netflix

Filmes de terror para assistir chapado no Netflix

Se você está carente de ver um filme de terror massa, mesmo depois de procurar nas imensas listas da internet e só se decepcionou. Fizemos uma lista que vai fazer você com medinho, principalmente se assistir a noite.

Aperta o baseado que a lista de filmes de terror está assombrando sua noite! Se tem uma dica deixa nos comentários! Viva a noite do terror chapado!

[REC]

rec-maconha
Ángela Vidal é uma jornalista que está fazendo uma matéria para mostrar o cotidiano do quartel do Corpo de Bombeiros. Ai após um chamado o pesadelo acontece.

Atividade Paranormal

atividade-paranormal
Desde quando era criança a Katie escutava uns barulhos estranhos, sussurros e sentia sensações inesperadas. Depois que ela ficou adulta ela foi morar com o namorado que é cético e acha que ela está viajando. Aí ele resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem. Ai a pira acontece.

Contatos de 4º Grau

contatos-de-quarto-grau
Gravações de uma psicóloga revelam casos de abduções alienígenas no Alasca, há gravações supostamente originais da época e você sair de casa cabreiro(a).

1408

1408
Um escritor que curte desmascarar fenômenos paranormais decide se hospedar no quarto 1408 do Dolphin Hotel, famoso por ser mal assombrado, e acaba experimentando momentos de horror.

O Exorcismo de Emily Rose

o-exorcismo-de-emily-rose-maconha
Esse é f*#a “O Exorcismo de Emily Rose” é um dos melhores filmes de terror que já vimos. A menina tem umas possessões demoníacas e vish, assista!

Psicose

Janet Leigh in Psycho

Se você viaja em cinema clássico, não tem como ficar sem conhecer a história do Bates Motel.

Stigmata

stigmata-maconha
Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita de um padre que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue depois que um padre morreu… Ai em diante, tenha atenção.

O Chamado

o-chamado

Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e descobre que há outras mortes relacionadas a um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Só que ela e o filho dela viram o vídeo ai…

Os Outros

os-outros-2001
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide ir morar com seus dois filhos em uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas esqueceram de avisar os vizinhos.

Terror em Amityville

terror-em-amityville-chapado
Em 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island, lá se depararam com um assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois chega uma galera nova com os filhos pra morar ali e não demora muito para se ligarem que tem uma presença maligna na casa.

Você também pode gostar desta super lista de filmes de comedia para assistir chapado você vai passar mal de tanto rir. Criamos em parceria e está irada! Os filmes de guerra são outra pedida.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Destaques

Os 6 melhores filmes para ver chapado no Netflix #2

O cineminha marolado voltou para a nossa alegria! Separamos outros 6 títulos – documentários, comédias e grandes clássicos – para você ver ao lado da melhor companhia: aquele green! Veja a lista completa abaixo.

Não teve jeito! O sucesso da primeira seleção foi enorme. Ao que parece, todo mundo ama assistir um bom filme ao lado de um baseadinho ou mesmo ver a erva roubando a cena na telinha – assim como a gente adora. Por este motivo, decidimos separar outros 6 filmes para ver chapado no Netflix ou em seu serviço sob demanda favorito.

Tem comédia, documentário e mais comédia. Então faça sua pipoca, prepare o faz-me-rir e se aconchegue no sofá. Lembrando que a lista feita aqui não exclui outros diversos e sensacionais filmes com a maconha, mas foram separados por gosto do autor e pela disponibilidade no já citado Netflix. Sem mais delongas, boa sessão!

Aperte e conheça: Os 6 melhores filmes para ver chapado no Netflix #1

Cultura Chapada (2014):

Com passagem por diversos festivais de cinema (Warsaw Film Festival, Raindance Film Festival e Cinéfest Sudbury International Film Festival) e diversos nomes de peso como Richard Branson, B-Real, Wiz Khafila, Ed Burns, Howard Bloom, Snoop Dogg e muitos outros dando suas contribuições, o documentário Cultura Chapada coloca em cheque a atual guerra às drogas e questiona: a quem ela realmente interessa?

Um documentário obrigatório para quem quer entender mais sobre a proibição da erva nos E.U.A., sobre a maconha medicinal, número de prisões no país e conhecer ainda mais argumentos para liberarmos de uma vez por toda seu uso.

Bastidores (2011):

Quem melhor do que cultivadores e pacientes que usufruem das propriedades medicinais da erva para defender sua legalização? Produzido pelo National Geographic Channel, o documentário viaja aos E.U.A mostrar como a liberação da erva pode afetar uma sociedade enquanto analisa seus efeitos medicinais sobre as pessoas.

23014284

Mac & Devin Go To High School (2012):

Alguns os comparam aos imortais Cheech & Chong, mas eu não ouso ir tão longe. Apesar disso, o filme Mac & Devin, estrelando as lendas da música e da ganja Snoop Dogg e Wix Khafila, rende muitas risadas. Os dois interpretam alunos de uma esfumaçada escola que precisam da ajuda um do outro para conseguirem passar de ano.

Maconha, baseados, bongs e muita fumaça estão garantidos. Veja o trailer abaixo:

Cheech & Chong: Up in Smoke (1978):

Não precisariamos nem colocar nenhuma legenda para este clássico. Simplesmente uma das melhores e mais famosas obras canábicas a estrelas nos cinemas. O filme conta a história de Cheech e Chong, dois maconheiros da velha guarda que honram seus títulos e só fazem merda, para dizer o português claro.

Para apimentar as coisas, os amigos tem que dirigir uma van feita interamente de maconha. Quer saber mais? Assista ao longa e boa diversão!

Altos Sonhos de Cheech & Chong (1981):

Sim, são eles de novo! Quem é bom, merece até bis. Por isto, escolhemos outro clássico da dupla mais maconheira dos cinemas para aparecer aqui na nossa lista. Dessa vez, Cheech e Chong comandam um caminhão de sorvetes e chamam a atenção da polícia.

Nem vamos dizer mais nada porque Cheech e Chong não precisam de apresentações. Risada e maconha garantidas o filme todo. Veja o trailer:

Segurando as Pontas (2008):

Este título é um dos grandes preferidos de muito maconheiro por aí. Justíssimo. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que, por azar, acabam se metendo com uma facção de alto calão e, claro, com a polícia corrupta.

Sem saber muito o que fazer – além de apertar diversos baseados – a dupla acaba fugindo dos tais assassinos e, claro, bagunçando ainda mais suas chapadas vidas. Também vale o play!

https://www.youtube.com/watch?v=2BWWAhfG-_Y

Curtiu a nossa segunda lista de filmes chapados? Então deixe sua opinião. Conhece algum filme que deveria estar aqui? Também queremos saber o que você gosta.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Notícias sobre maconha

Aos 77 anos Jane Fonda assume fumar maconha todos os dias

Atriz diz que não consegue assistir filmes sob o efeito da erva porque fica ‘doidona’.As informações são da Revista Glamour.

Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda acaba de revelar pra revista “Du Jour Magazine”, que fuma maconha dia sim, dia sim também… “Eu vou fumar maconha todos os dias”, afirma Jane ao ser perguntada sobre a regularidade do seu hábito relaxante. Estrela dos longas “Barbarella”, de 1968; “O Mordomo da Casa Branca”, de 2013 e “A Sogra”, de 2005, Jane diz que não assiste nenhum filme na condição de ‘doidona’ porque já perdeu a noção do que via na tela. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. O número de filmes que assisti e pensei ‘esse é provavelmente o melhor filme que já vi’ depois assistir novamente e disse ‘no que eu estava pensando pra achar isso'”, diverte-se.

Jane está prestes a lançar a série do Netflix “Grace and Frankie”, onde contracena com a atriz Lily Tomlin e não liga muito pra legalização da maconha – que ainda é tabu e proibida em diversos estados norte-americanos. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador” finalizou. Recado dado Jane…

Categorias
Cinema e Televisão Curiosidades Na roda

#‎Cite1FilmeComMaconha

Essa Segunda (15.12.2014) a galera do twitter deixou em destaque no Trending Topics Brasil do Twitter (assunto mais falado no Brasil) a hashtag #‎Cite1FilmeComMaconha e lançamos uma pré-seleção de grandes títulos que acontecem na vida, acontece nos filmes e também acontecem COM MACONHA.

*** Tá rolando ainda, deixe seu tuíte também!

Minha Maconha Favorita

//twitter.com/felipemmr_/status/544555694348050432

A Maconha Azul

//twitter.com/Jovem_Tributo/status/544541171935346688

Maconha e Eu

//twitter.com/MupyYuriLover/status/544540634733101056

Procurando Maconha

//twitter.com/GleideSavino/status/544540629523783680

O Menino que roubava maconha
//twitter.com/stanley_orlando/status/544631338918481921

Quem quer ser um maconheiro

//twitter.com/Cake_Of_1DEMI/status/544539693690650624

Um Maconheiro em Minha Vida

//twitter.com/putstylesz/status/544571301890101248

Derrepente Maconha
//twitter.com/seleneitorz/status/544539366065188864

A espera de uma maconha (A espera de um milagre)
//twitter.com/stefanyandade/status/544539302370488320

Harry Potter e a Maconha da Morte

//twitter.com/lumusheeran/status/544539128680161282

Harry Potter e o Enigma da Maconha

//twitter.com/diangelobitch/status/544571116187291650

A era da maconha

//twitter.com/MupyYuriLover/status/544541114179788800

Alíce no País da Maconha

//twitter.com/gabssswayy/status/544490898462347265

Labirinto da Maconha

//twitter.com/AkemiLinker/status/544561123824263169

A Fantástica Fábrica de Maconha

//twitter.com/ZAYUMMORNAHHH/status/544560975727566848

A Sociedade da Maconha

//twitter.com/18tonsdelarry/status/544555714703032322

As crônicas da Maconha

//twitter.com/bielzinho_marti/status/544559708389265409

Onze Homens e Uma Maconha

//twitter.com/DALLASHOTAS/status/544559439236571136

Cinquenta Tons de Maconha

//twitter.com/cleyltoncruz/status/544558831070892032

Viagem ao Centro da Maconha

//twitter.com/KimiePaVcs/status/544558091367616513

Maconha de Elite

//twitter.com/diogo_porphirio/status/544570395337424896

//twitter.com/1DMomentosBRA/status/544640193559810048

Viu algum muito bom e que não está aqui? Conte-nos, deixe um comentário com o link do tuíte e se teve uma ideia agora – tuíta ainda dá tempo de aparecer aqui também!

Categorias
Cultura Humor

67 filmes com drogas ou filmes sobre drogas

Sedentário publicou uma compilação em vídeo que mostra, sem anestesia, cenas de filmes sobre drogas com diversas delas, alcoól, cannabis, cocaina, heroina, lsd etc. Separamos a lista pra você achar o seu próximo filmes sobre drogas.

Veja a lista dos filmes com drogas:

Nomes dos filmes (em inglês)

Tenacious D and the Pick of Destiny
A Clockwork Orange
Scarface
American Psycho
Blow
Altered States
Sid and Nancy
Requiem for a Dream
The Hangover
Smiley Face
Pulp Fiction
-Tenacious D and the Pick of Destiny
Enter the Void
The Doors
-The Hangover
Fear and Loathing in Las Vegas
Drugstore Cowboy
Donnie Darko
-Altered States
-Pulp Fiction
New Jack City
-Drugstore Cowboy
Trainspotting
Half Baked
Kids in the Hall: Brain Candy
-New Jack City
The Basketball Diaries
Pineapple Express
Forrest Gump
Take Me Home Tonight
Gia
-Forrest Gump
Southland Tales
Flight
Boogie Nights
A Scanner Darkly
Bad Lieutenant
Black Swan
-Blow

Phase 01: The Giggs 1:17

Walk Hard: The Dewey Cox Story
-Half Baked
-Half Baked
Hot Tub Time Machine
Pineapple Express
Blow
-Half Baked
Cheech and Chong: Up in Smoke
Zombieland
Jay and Silent Bob Strike Back
Ted
Harold and Kumar go to White Castle
Fast time at Ridgemont High
-Reqiuem for a Dream
Knocked Up
Savages
21 Jump Street
American Beauty
-Savages
Extract
Go
-Half Baked
Friday
Easy Rider
-Fear and Loathing in Las Vegas
Platoon
-Pineapple Express
The Big Lebowski
Dazed and Confused
-Smiley Face
Leprechaun in the Hood
Scary Movie 2
The Cabin in the Woods
-Jay and Silent Bob Strike Back
-Smiley Face
Reefer Madness: The Musical
-Fear and Loathing in Las Vegas
-Dazed and Confused
-Hot Tub Time Machine
Old School
-Dazed and Confused
-Cheech and Chong: Up in Smoke
-Harold and Kumar go to White Castle
-Tenacious D and the Pick of Destiny
-Half Baked
-Friday
-Dazed and Confused
True Romance
The Breakfast Club
Harold and Kumar Escape from Guantanomo Bay
-Friday
Smashed
-Go
-Half Baked
-Harold and Kumar go to White Castle
-Friday
-Smiley Face

Phase 02: Tripping Major Ballsack 2:52

-Half Baked
-Altered States
-Trainspotting
-Altered States
Less Than Zero
-Fear and Loathing in Las Vegas
-Smiley Face
-Knocked Up
-Smiley Face
-Friday
-A Scanner Darkly
-The Doors
-Half Baked
-Donnie Darko
-Drugstore Cowboy
A Very Harold and Kumar 3D Christmas
-Easy Rider
-Altered States
-Boogie Nights
-Fear and Loathing in Las Vegas
Midnight Cowboy
The Trip(1967)
-Requiem for a Dream
-Go
-A Scanner Darkly
-The Basketball Diaries
-Reqiuem for a Dream
-Trainspotting
-Reqiuem for a Dream
Naked Lunch
Spun
-Naked Lunch
-Spun
-Fear and Loathing in Las Vegas
-Batman Begins
-Altered States
-A Scanner Darkly
-Requiem for a Dream

Phase 03: Over-Falsity of Confidence 3:40

Phase 04: Fuck Yeah Motherfucker 4:34

Phase 05: Asleepyness 6:16

Categorias
Cultura Humor Notícias sobre maconha

Família do Bagulho, um filme muito louco

Família do Bagulho (We’re the Millers), é o novo filme da Warner Bros que estreia no Brasil, dia 27 de Setembro de 2013.

Esse filme chapadeira teve orçamento de US$ 30 milhões, imagina quanto bagulho daria pra comprar.

A comédia muito doida promete garantir boas risadas em diversas situações, o filme é inteligente e com um humor baseado no constrangimento dos personagens, confira um pouco sobre essa família muito louca.

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).

Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

 

Familia Bagulho SMKBD

Thurber dirige Família do Bagulho, com roteiro de Steve Faber & Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Sean Anders & John Morris (A Ressaca). O filme também é estrelado por Emma Roberts (A Arte da Conquista), Nick Offerman (Anjos da Lei), Kathryn Hahn (O Ditador), Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Ed Helms (Se Beber, Não Case!).

Via, Cinema 10