Categorias
Cinema e Televisão Curiosidades

Netflix: Documentário sobre a história da influência da maconha na música e a guerra as drogas

A Netflix lançou no último 4/20 o documentário Grass Is Greener (A grama é mais verde), no Brasil chamado Baseado em Fatos Raciais, que mostra como a maconha se tornou combustível para o jazz e o hip-hop, e também o estopim de uma guerra contra as drogas baseada na injustiça racial. Este documentário analisa a complexa relação dos EUA com a maconha. Vale muito a pena ver!

Dirigido e narrado pela lenda do hip hop, Fab 5 Freddy (Fred Brathwaite) que foi apresentador da MTV e conta a relação da música com a maconha. Como surgiu os primeiros músicos que defenderam a maconha no jazz, até hip hop e a maconha.

O documentário tem depoimentos de nomes importantes que levantaram a bandeira da legalização há mais de 30 anos, Snoop Dogg, Cypress Hill, Run DMC e Damian Marley.

 

Categorias
Notícias sobre maconha

Larica: Netflix lançou série de competição culinária com maconha!

Pra quem curte laricas, o Netflix lançou nesse final de semana uma série rolando um agora que todos os pratos precisam ter um ingrediente especial, a maconha. A série é meia boca na minha humilde opinião, mas com certeza pode agradar muitos aqui.

O nome da série é Cooking on High e infelizmente não conta com nenhuma receita. Mas relaxa, se você quer fazer seu próprio prato e procura uma receita com cannabis sei um link bom o Laricaria.com!

Porque meia boca?
Cooking on High é mais sobre observar as pessoas consumindo maconha, diferente de outros programas de culinária padrão que tem realmente o prazer e os detalhes sobre as ferramentas e dicas na hora de fazer a refeição e chefes renomados, o programa tem jurados que são de áreas totalmente aleatórias, mostrando que é mais um “ver o quanto chapa” do que aprovar o sabor.

A única parte realmente interessante do programa é a parte sobre curiosidades sobre as espécies e sobre infusão.

Categorias
Cinema e Televisão Direito e Política

Freixo afirma que a legalização é o único jeito de acabar com a violência no Rio e que série “o mecanismo” tem erro primário!

O deputado Estadual, Marcelo Freixo – que presidiu a primeira CPI das Milícias e que  também consultor de “Tropa de Elite 2”, de José Padilha deu uma entrevista ao jornal O Globo, sobre o caso Marielle a entrevista também contou com outras perguntas muito importantes, sobre rótulos e sobre como seria uma possível legalização da maconha e das drogas, outro ponto interessante ainda é sobre a série muito criticada que está no Netflix, o mecanismo.

Acredita que a legalização das drogas é o único jeito de acabar com a violência no Rio?

O Sou a favor da legalização, é um debate mundial. A pergunta é quem vai controlar o comércio: o estado ou o crime? O caminho não é simples. A questão é redução de danos e saúde pública. Achar que vai legalizar as drogas, no dia seguinte as favelas vão estar empregadas e não vai haver mais violência é uma ilusão. É decisivo para o Brasil a reformulação das polícias.

O Globo: Foi consultor de “Tropa de Elite 2”, de José Padilha. O que achou de “O mecanismo”?

Achar que Polícia Federal e Ministério Público estão fora de algum mecanismo é um erro primário. Pensar que a solução está fora da política é um risco para a democracia.

Ao fim, muito lúcido, ele diz: “Vamos ver o que sobra da democracia depois das próximas eleições”.

Veja a entrevista completa aqui!

Categorias
Cinema e Televisão

5 séries para assistir chapado no NetFlix – Parte IV

Voltamos com mais um compilado, bolado pra você que está afim de de brisar na frente da televisão. Se você já viu todas as séries abaixo, vai adorar saber que tem a primeira, a segunda e a terceira lista de séries e maconha – tem também uma só filmes de comédia e maconha e pra quem curte um búúú tem também só filmes de terror chapante. Faltou alguma? Conta pra nós!

Archer

Essa série é uma brisa, tem que prestar atenção pra dar boas risadas, o chefe de espionagem Sterling Archer é um contratado cujo o comandante é à própria mãe, Malory Archer. Além dela, ele precisa lidar com a ex-namorada, Agente Lana Kane, e o novo namorado dela, o administrador Cyrill Figgis. Hahahha

Broklin 99

Brooklyn Nine-Nine tenta contar o dia a dia de uma delegacia de polícia no Brooklyn, em Nova York. Jake Peralta é um detetive que, assim como seus colegas, não leva o trabalho a sério. Mas tudo muda quando entra um comandante conservador.

Wallmart da Maconha

Disjointed

Ruth é uma defensora da legalização que finalmente está vivendo seu sonho como dono de um dispensário de cannabis de Los Angeles, querendo montar a Ruth’s Alternative Caring um “walmart da maconha“. Juntando-se a ela são três “budtenders” carismáticos, seu filho empreendedor de vinte e um anos e um guarda de segurança muito problemático “.

Handmaid’s tale

Se você curte uma série mais pesada, vai adorar ver essa série que começa com pequenas mudanças políticas, aparentemente inofensivas, e depois acabam tomando proporções absurdas, resultando nessa nova realidade da América. Onde os Estados Unidos não se chamam mais Estados Unidos e agora, o país é uma República governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião domina tudo. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedade do Estado, não têm direitos e são divididas em castas. Apesar de ser feito baseado em um livro de 1985, o tema é bem atual, principalmente porque recentemente Donald Trump condenou uma jornalista e disse que “ela fez essa pergunta – porque está menstruada”.

Sherloc

O dr. John Watson, fica rodando a capital inglesa resolvendo assassinatos e crimes brutais, vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. É quase um Smallville, só que com sangue…

Categorias
Cinema e Televisão

Netflix libera a Terceira Temporada de Narcos bem violenta, mas sem Pablo

A terceira temporada de “Narcos” estreou nesta sexta-feira (1°) no Netflix. A produção mostra como a saída do agora do sanguinário, Pablo Escobar e a troca o Cartel de Cali.

O novo é ainda mais calculista e não quer que apareçam detalhes sobre as gotas de sangue derramadas. No entanto a DEA ainda está no encalço, fazendo guerra as drogas e dominando território. O protagonismo dessa temporada é quase uma guerra clandestina parecida com que era o jogo de sNES Sunset Riders, para quem não entendeu, vários chefões dominam a série.

Assine nosso canal no Youtube e assista primeiro

Vale lembrar que a série representa uma visão americana do rolé, logo é claro que os motivos dos filhos do tio sam são mais exagerados e mais prepotente. Mas é bom pra entender como acontece o jogo todo, e que mostra que é mesmo possível um brasileiro traficar um helicoca, só ter as costas quentes e lavar muito dinheiro.

Categorias
Cinema e Televisão

Disjointed: Netflix lança série de comédia com “maconha pra todo mundo”

Disjointed a Netflix divulgou essa semana o trailer completo da nova série de comédia Disjointed, criada por Chuck Lorre da série Two and a Half Men e David Javerbaum (The Daily Show). A nova série, Disjointed, foi disponibilizada no dia 25 de Agosto no Netflix.

Assine o nosso canal no Youtube e assista primeiro

Disjointed a série:

Criado por Chuck Lorre, responsável pelas comédias Two and a Half Men e The Big Bang Theory e français David Javerbaum, em 20 episódios com muita fumaça Kathy Bates vai militar muito pela legalização da maconha. O elenco conta também com Aaron MotenTone Bell e Dougie Baldwin.

Na série Disjointed, Kathy Bates interpreta uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha e que agora com a legalização da maconha, finalmente, está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário de cannabis na região de Los Angeles.

Aqui está a informação oficial para o show: “Disjointed é uma série de 30 minutos dos criadores ganhadores do Emmy Chuck Lorre e David Javerbaum. A vencedora do Oscar Kathy Bates interpreta Ruth, uma defensora da legalização que finalmente está vivendo seu sonho como dono de um dispensário de cannabis de Los Angeles, Ruth’s Alternative Caring. Juntando-se a ela são três “budtenders” carismáticos, seu filho empreendedor de vinte e um anos e um guarda de segurança muito problemático “.

Na pontinha (curiosidades)…
Aqui no Brasil já existe um Walmart da Maconha, que vende mais de 1500 itens da cultura canábica com um nome digamos, sugestivo… Legalize Já!

Disjointed nexflix
Série Disjointed da Netflix
Categorias
Cinema e Televisão

Os 6 melhores filmes para assistir chapado no Netflix – Parte 5

Se você está de boa… ou vai ficar logo menos e quer fazer um combo com uma ação, um drama, uma comédia. Veja essa lista de filmes legais que já foram assistidos aqui na redação. Esquecemos de algum que não está nas outras listas? Deixe seu comentário!

Okja

A CEO de uma poderosa empresa de carnes criou uma nova espécie animal. Apelidada de “super porco” ela é criada em laboratório e pra ganhar popularidade em cada cultura. No entanto os empresários não esperavam que a jovem Mikjah fosse se apegar a super porca, Okja. Na correria pra ela ficar com o animal ela encontra os defensores dos direitos dos animais e muito mais. Muito bom!

Iboy

Uma ficção onde um menino vira uma espécie de ciborgue, após ter um chip colocado no cérebro. Tom começa a manipular dados, hackear sistemas e lutar contra alguns crimes.

War Machine

Um glorioso e carismático general de quatro estrelas, Glenn McMahon, vai comandar as forças da OTAN no Afeganistão. E aí que tudo acontece.

Onze Homens e Um Segredo

Danny Ocean (George Clooney) é bem louco. Após deixar a cadeia já colocou em prática seu novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta de boxe valendo o título mundial dos pesos-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas e fim de ajuda em seu plano, seguindo sempre três regras: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não é rico e seguir o plano.

Ano UM

Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

Seven

Dois policiais, o jovem David Mills (Brad Pitt) e o outro prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Categorias
Cinema e Televisão

5 séries para ver chapado no NetFlix – Parte III

Se você já zerou as sugestões de séries para ver chapado no Netflix I e Séries Chapadas II, agora fizemos a terceira com as melhores séries para ver chapado. Confere aí e boa brisa e se faltou alguma, deixe seu comentário.

Limitless – Sem Limites

Baseado no suspense Sem Limites, de 2011, estrelado por Bradley Cooper. A série mostra a vida de Brian Finch, que descobre o poder da misteriosa droga NZT, e é coagido a usar essas novas habilidades aumentadas pelo uso da substância para resolver casos para o FBI semanalmente.

F For Family (F é para família)

Em meio a loucura da década de 1970, a época em que os pais podiam bater nos filhos para educar e era permitido fumar em locais fechados e levar armas de fogo para aeroportos essa animação narra a história da família Murphy, Frank, Sue e os filhos. É quase uma sátira de como nossos pais ou nós mesmos (se você nasceu até 89) fomos criados.

 

House of Cards

Se você curte política tem que ver essa série. A primeira temporada é impecável, pois vemos o início da ascensão de Frank Underwood ao poder do presidente da Câmara até tentar virar o presidente dos Estados Unidos. Kevin Spacey já foi nomeado para três Emmys por seu trabalho na série. Os produtores da série também falaram que ta difícil concorrer com as tretas políticas do Brasil.

 

Dexter

Michael é um analista de sangue para o departamento de polícia de Miami e nas horas vagas um serial killer fodão. O final da série não é tão bom, mas bueno vale apena assistir, juro.

Sons of Anarchy – Filhos da Anarquia

Se você busca uma série mais violentas. Então vai curtir o “The Sopranos com motocicletas”, Sons of Anarchy mostra as tretas que envolve moto clubes em uma história surpreendente.

 

 

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Destaques

5 séries boas para assistir chapado no Netflix – Parte II

Pra você que já viu as séries boas para ver chapado no Netflix – Parte II. Chegamos agora com um compilado das séries mais chapadas que bombaram aqui na redação. Se você sabe de alguma que não está na primeira lista de séries boas nem nessa parte dois das séries pra maconheiros. Já sabe! Comenta!

Brickleberry

É uma comédia animada centrada em um grupo de guardas-florestais deslocados, pouco qualificados e desinteressados. Enfrentando o fechamento de seu parque. Esteja preparado(a) para todo tipo de humor.

That 70’s show

Imagine a adolescência, as descobertas e rebeldias só que nos anos 70, muchoo drogas e Rock ‘N’ Roll. A série retrata o cotidiano de um grupo de adolescentes a la Friends só que com um humor mais escrachado e temáticas tratadas de formas mais abertas que outras séries. Se você ainda não tinha certeza se deveria ver, saiba que tem Tommy Chong (da dupla Cheech & Chong) representando um… hippie.

Segredos da Amazonia – Secrets Amazon


Série sinistra onde um repórter investigativo explora o mundo oculto das atividades ilegais floresta amazônica, desde a produção de cocaína, a exploração de ouro até a colheita de mogno.

Luke Cage


Luke Cage é um super-herói da Marvel com uma super-força e pele indestrutível, ele tenta se tornar só mais um por aí, mas aí percebe que o mundo ta todo errado e então é obrigado a assumir a sua identidade de herói.

Bojack Horseman


BoJack é um decadente cavalo que trabalha na TV – lembra muito o Charlie Sheen…. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline ele quer voltar a deixar sua marca no mundo do entretenimento.

Categorias
Cinema e Televisão Cultura Especiais Humor

8 melhores filmes de comédia para ver chapado no Netflix

Filmes para assistir chapado

Os filmes para assistir chapado são muitos, mas você não quer apenas um filme de maconha para assistir chapado. A Netflix fornece um acervo imenso de filmes e séries, disponíveis 24 horas no seu computador ou celular. Se você não assina Netflix, começa chamar seus amigos!

Depois de muitos pedidos… Voltamos com mais uma super lista dos melhores filmes netflix comedia, dessa vez de comédias para quem está doido para dar boas risadas. Alguns filmes de comédia já passaram pela nossa lista #1, #2, #3 e #4. Mas clássico é clássico e vice-versa né?

Melhores filmes Netflix de comedia

Quero Matar o Meu Chefe

filmes para assistir chapadoApesar ser de 2011 o filme conta com um ótimo elenco Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) que são amigos que só sofrem nas mãos do seus chefes. Juntos, eles “bolam” um plano pra melhorar suas vidas e…

…Resolvem pôr em ação um plano para eliminar os chefes que são uns cuzões e tanto quanto engraçados: Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston). Risada garantida, filme para assistir chapado!

Segurando as Pontas / Pineapple Express

melhores filmes netflix comedia

Este título é um dos meus preferidos e suponho que de muita gente. O filme traz James Franco e Seth Rogen no papel de um traficante e um usuário que acabam se deparando com inúmeras confusões e até com a polícia corrupta. Vale o play.

 

2 Doidões em Harvard / How High

melhor comedia netflix

Silas (Method Man) e Jamal (Redman) são dois amigos que querem apenas muita diversão e maconha. Os dois são os reis do vacilo na Universidade de Harvard. até que um deles descobre um novo baseado que faz com que eles tirem boas notas…

Famoso filme de chapado para assistir chapado!

Cheech & Chong’s Next Movie

filme assistir chapado

Os dois maconheiros mais conhecidos do mundo passam por uma outra série, cheio de aventuras e muita erva. Com certeza um dos melhores filmes netflix comedia, um clássico!

Falou em filme de maconheiro primeiro ícone Hippie que vem na mente de muitas gerações este provavelmente é o melhor filme de maconheiro dos últimos tempos! Você precisa ver esse filme chapado. Good vibes!

 

Vovô Sem Vergonha / Jackass Presents: Bad Grandpa

melhores filmes comedia
Irving (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, e tudo gravado com uma câmera escondida – parecido com o que o Ivo Holanda, do Silvio Santos fazia, a diferença que com começo, meio e fim. Muita zoeira nesta lista de melhores filmes no Netflix de comédia.

 

Vizinhos / Bad Neighbors

comedias na netflix
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que tem uma fraternidade (imagine mas bagunça que uma república) ao lado da casa.

 

Paul, o Alien Fugitivo

Dois amigos tinham programado a viagem dos sonhos, uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Area 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul ( Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras dos agentes que querem esconder o Alien do mundo.

 

Todo mundo em Pânico – Filmes para ver chapado

filme para ver chapado

Um dos primeiros filmes de maconheiro de suspense-comédia, em que adolescentes fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, de “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”. Sensacional filme de maconheiro!

Melhores filmes de comedia Netflix, gostou?

Curtiu? Faltou algum? Então deixa seu comentário sobre quais os melhores filmes Netflix de comédia que mais te fez chorar de rir e que você quer ver nós indicando aqui. Tem também séries e terror.