Categorias
Curiosidades Tecnologia Maconha

Jroll – Conheça a maquina de bolar baseado expresso que viralizou no Whatsapp!

Nas últimas semanas uma maquina fantástica que enrola baseados acabou ganhando fama em todos os grupos de whatsapp de maconha e entre os amigos canabistas também. Mas de onde surgiu essa invenção? Como é o nome da maquina de enrolar maconha? Onde vende essa tecnologia canábica?

A maquina de enrolar baseados se chama Jroll X10 e ainda não foi lançada, no entanto o comercial oficial da empresa mostra a facilidade de ter um beck bolado logo pela manhã, enquanto se faz um café. Mas realmente pode ser uma mão na roda para quem não tem um braço, por exemplo. Veja o comercial oficial abaixo!

Os preços ainda não foram divulgados, no entanto a Legalize Já aposta que o valor da maquina deverá custar cerca de 350 dólares – preço similar a uma maquina de expresso de café. A evolução do design é demais e foi postada no instagram oficial deles.

Categorias
Mundo Canábico

Mito: Burguer King NÃO irá imprimir notas em papel de seda!

Mais um mito canabista começou a circular na internet, dessa vez com criando a possibilidade de que a rede de fast-food Burger King iria distribuir notas em papel de seda. Vou te explicar o porque não irá acontecer, mesmo assim a ideia é muito boa pra viralizar na internet;

  • A Marcha da Maconhas: no mundo inteiro é só ano que vem;
  • O quatroevinte já passou!
  • Provavelmente alguma reguladora iria indiciar o Burguer King por estar fazendo apologia ou melhor, por estar incentivando o uso de tabaco ou maconha. Tem a questão também do papel conter tinta e isso é péssimo;

Mentira e maconha
Circulou a notícia que em apoio à Marcha da Maconha, o Burguer King anunciou que no dia da Marcha irá imprimir todas as notas fiscais em papeis de seda fumáveis. A proibição financia o tráfico, e traz uma punição injusta a usuários de uma droga 8 mil vezes menos mortal do que o álcool.”

Categorias
Cultura Curiosidades Humor

Conselho de Avó: Fumar maconha é massa!

Dia 26 de Julho é dia dos avós e pra chegar acima dos 70-e-pouco não é fácil não! Você já imaginou como é conseguir chegar nessa idade? A experiência, o trabalho e honestidade forjados em uma única palavra… É por isso é hora de ligar, abraçar e de lembrar daquelas pérolas que só vôs e vós soltam. Com um dos vídeos que fez sucesso no whatsapp em 2014.

“Fumá maconha é massa…é gostoso! É bom… sara tudo o que é doença!“

Não sabemos onde de quem é essa avó e nem onde o vídeo foi gravado. Só sabemos que o vídeo esta no youtube e chegou até a virar música. kkk

//soundcloud.com/soundcloup/e-massa-original-mix

Bónus:
A vózinha não ta caduca não! Recentemente foi descoberto que maconha mata células cancerígenas!

Você imaginou como seriam vovós fumando, bongando e dando risada? Veja esse vídeo que mostra 3 avós fumando maconha pela primeira vez.