Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sempre com boas vibes e lutando contra a bad trip, o Forfun conquistou vários fãs: jovens que desde sempre buscam positividades e bons momentos. Por ir além disso e também se pronunciar sobre a atual situação da guerra às drogas no país, nós do Smkbd não podíamos deixar de prestar nossa homenagem ao grupo, que anunciou o término da banda esta semana

Na noite da última terça-feira, 09, a banda Forfun anunciou o fim da jornada de 14 anos da banda, marcados pelo lançamento de 4 discos, um DVD e com cerca de 700 shows pela carreira, em 130 cidades pelo país.

“Nossa história foi, é, e será marcada por profunda amizade, admiração e amor entre nós quatro. Somos artistas sinceros e capazes. Temos muito a dizer pro mundo, em diversos projetos, coletivos e individuais, que ainda estão por nascer. Seremos eternamente gratos a tudo que esta banda nos proporcionou e proporcionará; a cada pessoa que nos incentiva e faz parte dessa história”

Leia também:  Você sabia que o Gorillaz e Snoop Dogg tocaram juntos várias vezes?

Uma das inspirações da banda da cidade maravilhosa ao longo desses anos foi o amor pela ganja e os momentos que ela proporciona, sendo estes descritos em vários sons dos caras.

A banda já se mostrou a favor da legalização da erva e mais! Demonstra todo seu carinho e amor pelo verdinho faz tempo! Desde  2010, o grupo já se posiciona sobre o assunto:

“A maconha é provavelmente a droga, ou dádiva (como eu prefiro chamar), mais mitificada no mundo” Danilo Cutrim, ex-vocalista e guitarrista do Forfun

21138_10155404708115352_2047085403993849676_n

Em fevereiro deste ano, após a 1ª prisão do vocalista Cert , o Forfun lançou na net um som em apoio ao músico, alvo da injustiça e ignorância das leis anti drogas tupiniquins:

“Detetive eu não sou ladrão
Tampouco traficante
Eu cultivo com muito carinho
Pra fugir do agravante
Enquanto a lei ainda insiste
Em dizer que tô errado
Tão enchendo o cú de whiskey
De sal, e açúcar
De pó, e tabaco
E o meu livre-arbítrio tá sendo negado

Leia também:  Willie Nelson explica por quais motivos você deveria comprar a maconha que ele produz

Hoje eu fico muito triste
Vendo o sol nascer quadrado
E a situação se repete
O povo adverte
Liberta o Cert,
Pode ser maluco, mas não é culpado”

Além deste, relembre outros sucessos dos cariocas que mencionam a ganja:

 

1 – Hidropônica 

2 – Muitos Amigos

3 – A Vida Me Chamou

//https://www.youtube.com/watch?v=juKYdyQRmQg

 

E claro, talvez a música mais famosa da banda:

4 – Good Trip 

Para os grandes fãs da banda, fiquem calmos porque o fim mesmo ainda não chegou. O grupo anunciou que ao longo deste ano fará vários show de despedidas. As datas serão anunciadas pela fanpage do Forfun.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here