Sempre com boas vibes e lutando contra a bad trip, o Forfun conquistou vários fãs: jovens que desde sempre buscam positividades e bons momentos. Por ir além disso e também se pronunciar sobre a atual situação da guerra às drogas no país, nós do Smkbd não podíamos deixar de prestar nossa homenagem ao grupo, que anunciou o término da banda esta semana

Na noite da última terça-feira, 09, a banda Forfun anunciou o fim da jornada de 14 anos da banda, marcados pelo lançamento de 4 discos, um DVD e com cerca de 700 shows pela carreira, em 130 cidades pelo país.

“Nossa história foi, é, e será marcada por profunda amizade, admiração e amor entre nós quatro. Somos artistas sinceros e capazes. Temos muito a dizer pro mundo, em diversos projetos, coletivos e individuais, que ainda estão por nascer. Seremos eternamente gratos a tudo que esta banda nos proporcionou e proporcionará; a cada pessoa que nos incentiva e faz parte dessa história”

Uma das inspirações da banda da cidade maravilhosa ao longo desses anos foi o amor pela ganja e os momentos que ela proporciona, sendo estes descritos em vários sons dos caras.

A banda já se mostrou a favor da legalização da erva e mais! Demonstra todo seu carinho e amor pelo verdinho faz tempo! Desde  2010, o grupo já se posiciona sobre o assunto:

“A maconha é provavelmente a droga, ou dádiva (como eu prefiro chamar), mais mitificada no mundo” Danilo Cutrim, ex-vocalista e guitarrista do Forfun

21138_10155404708115352_2047085403993849676_n

Em fevereiro deste ano, após a 1ª prisão do vocalista Cert , o Forfun lançou na net um som em apoio ao músico, alvo da injustiça e ignorância das leis anti drogas tupiniquins:

“Detetive eu não sou ladrão
Tampouco traficante
Eu cultivo com muito carinho
Pra fugir do agravante
Enquanto a lei ainda insiste
Em dizer que tô errado
Tão enchendo o cú de whiskey
De sal, e açúcar
De pó, e tabaco
E o meu livre-arbítrio tá sendo negado

Hoje eu fico muito triste
Vendo o sol nascer quadrado
E a situação se repete
O povo adverte
Liberta o Cert,
Pode ser maluco, mas não é culpado”

Além deste, relembre outros sucessos dos cariocas que mencionam a ganja:

 

1 – Hidropônica 

2 – Muitos Amigos

3 – A Vida Me Chamou

//https://www.youtube.com/watch?v=juKYdyQRmQg

 

E claro, talvez a música mais famosa da banda:

4 – Good Trip 

Para os grandes fãs da banda, fiquem calmos porque o fim mesmo ainda não chegou. O grupo anunciou que ao longo deste ano fará vários show de despedidas. As datas serão anunciadas pela fanpage do Forfun.

  • Tevinho 22kão

    PUTA QUE PARIU É a melhor banda do Brasil! FORFUN