Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos mais respeitados e renomados fotógrafos de surfe e skate do Brasil e do mundo, Klaus Mitteldorf está literalmente de olho no cinema. Mas sua ligação com o mar traz uma nova surpresa cinematográfica, que promete criar polêmica. A produção do longa metragem Cans On the Beach (Latas na Praia, em tradução literal) é exatamente sobre a história do derrame de latas com maconha que ocorreu em setembro de 1987, no litoral brasileiro entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul.

“A ideia é lançar o filme em 2017, para celebrar os 30 anos desse caso inacreditável”, afirmou Mitteldorf ao UOL Esporte.

O roteiro do longa de ficção, baseado em fatos reais, conta a incrível aventura dos tripulantes do barco de pesca de 150 pés Solana Star. A embarcação partiu da Ásia e, depois de navegar por vários mares em 65 dias de viagem, começou a ser perseguido pela Guarda Costeira perto de Angra dos Reis.

Com isso, os ocupantes se viram obrigados a lançar ao mar cerca de 18 toneladas de maconha enlatadas (de um total estimado em 22 toneladas), o que se transformou em uma das histórias mais bizarras do gênero já relatadas. O episódio ficou conhecido como o “verão da lata”.

Sobre a história das latas na praia e, principalmente, o que aconteceu com as quatro toneladas desaparecidas, o fotógrafo mantém suspense: “É um filme que deve fazer a cabeça da galera”, brincou.

Enquanto a história, bem ao estilo Cheech & Chong, não sai o fotógrafo está preparando um road movie em parceria com a escritora Patricia Ermel. Rio-Santos vai contar a relação entre um cineasta e sua filha, que decide ir atrás do pai a nado, do Rio de Janeiro a Santos.

Fonte: Uol Esportes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!