Assista, explane e compartilhe, mas não fuja da cura no dia Mundial de Combate ao Câncer. O óleo de maconha é algo tão benéfico aos pacientes com câncer que merece ser lembrado nesse dia.

O dia 08 de abril é lembrado como o Dia Mundial de Combate ao Câncer e como lutamos pela regulação de uma planta, que pode salvar vidas proporcionando um tratamento mais digno auxiliando na cura, temos o dever de apresentar a quem não conhece (para quem já assistiu compartilhe com seus amigos) o documentário “Run From The Cure” – Fugindo da Cura, do ativista Rick Simpson.

O dia foi criado pela Organização Mundial da Saúde para que organizações e unidades hospitalares ao redor do planeta se reúnam para ajudar na prevenção e dar força aos pacientes que lutam contra a doença.

Compartilhe! Essa informação pode ser o passo para a cura do câncer que alguém que você conheça precise.

Depois de um sério ferimento na cabeça em 1997, Rick Simpson procurou alivio da sua condição através do uso de um óleo medicinal feito da maconha -o Hemp Oil. Quando Rick descobriu que o óleo de maconha havia curado o seu câncer e outras doenças, ele segue dividindo a descoberta com o máximo de pessoas possível sem cobrar nada, curando e controlando as condições de muitos pacientes que são beneficiados devido o uso do óleo de maconha.

O Óleo de Maconha (Hemp Oil) é um extrato feito a partir de flores secas, que pode ser utilizado topicamente (direto na pele), por ingestão ou inalação. Trata-se de um óleo de aparência escura, grudento e viscoso, contendo um altíssimo nível de CBD (canabidiol), princípio anticancerígeno e não-psicoativo da maconha.

Cinco maneiras que a maconha pode ajudar pacientes de câncer:

  1. Recuperação do apetite;
  2. Diminuição da dor;
  3. Diminuição da velocidade de crescimento do(s) tumor(es);
  4. Melhora da tontura e do enjoo;
  5. Indução ao sono.

Assista o Documentário, legendado em Português, “Run From The Cure” – Fugindo da Cura
//vimeo.com/31297727

27 de Novembro

Dentro do ativismo nacional, o dia 27 de novembro é considerado o Dia Nacional Pela Legalização da Maconha, devido a data ser lembrada no Brasil, como o Dia Nacional de Combate ao Câncer.

  • rafael

    aonde compro