Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O fundo de risco do cantor Snoop Dogg, fez um investimento milionário na start-up ‘Eaze delivers’ que entrega a erva em cidades americanas em até 15 minutos. O investimento será usado na contratação de 50 pessoas em 50 dias. As informações são do Terra.

O fundo de risco americano “Casa Verde” pertencente ao cantor Snoop Dogg está entre os novos investidores de uma empresa start-up de entrega de maconha que aplicaram nada menos que R$ 3 milhões, segundo o The Independent.

A chamada ‘Eaze delivers’ entrega a droga em cidades americanas onde foi legalizada em até 15 minutos. A start-up foi fundada em novembro do ano passado e agora conseguiu o investimento milionário que será usado na contratação de 50 pessoas em 50 dias – expandindo-se a outras cidades, além das 35 em que já atua.

A empresa DCM Ventures, um investidor focado em tecnologia, liderou a última rodada de financiamento. “Com o sentimento público e alinhamento de políticas públicas para ampliar o acesso e o mercado de maconha que pode chegar a R$ 3 bilhões, nós acreditamos que há uma grande oportunidade de as indústrias de tecnologia ter rápida evolução, cruzando seu caminho com o da maconha”, afirmou o sócio-geral da DCM Ventures, David Chao.

Eaze não é a única empresa lançando-se como o “Uber para weed”. Pelo menos seis start-ups para entrega de maconha medicinal foram lançadas nos últimos oito meses: Eaze, Nestdrop, Prado, Grassp, Dave, e Canary. Isso não inclui os serviços de entrega em Seattle.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here