Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A polícia de Oregon, nos Estados Unidos, usou a ferramenta Google Earth para identificar uma plantação de maconha na região de Grants Pass.

As autoridades foram informadas que Curtis W. Croft, de 50 anos, fazia o cultivo no quintal de sua casa. Com o uso da ferramenta, foi possível identificar pela internet as fileiras de plantas no local.

A investigação foi realizada em setembro, mas as informações só foram divulgadas agora pela publicação local “Grants Pass Daily Courier”.

googlemarijuanafields
Um caso similar já ocorreu na Inglaterra, onde a polícia utilizou o Google para localizar uma plantação de cannabis.

Pelas leis do Estado de Oregon, explica o site da revista “Time”, Croft tinha autorização para possuir o equivalente a 30 plantas de maconha. No entanto, foram identificadas 94 plantas no local. O homem foi detido no final de semana passado, mas já foi liberado (as acusações e penas não foram especificadas).

Leia também:  Sidarta Ribeiro, Luís Fernando Tófoli e Cristiano Maronna: MACONHA TAMBÉM É REMÉDIO

A polícia teria ficado sabendo da plantação via denúncias, porque Croft se gabava do cultivo que fazia em seu quintal. Após a visualização na ferramenta de mapas, uma equipe de combate às drogas enviou um avião até o local e comprovou a existência da maconha antes de deter Croft.

Via UOL

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here