Um enorme outdoor pró-maconha agora recebe os visitantes do “Mile High Stadium”, casa dos Broncos de Denver, graças ao “Marijuana Policy Project” [MPP].

O MPP prossegue a sua estratégia de publicidade para os nossos próximos eventos esportivos americanos com a compra de um outdoor a ser fixado no “Sports Authority Field at Mile High”, relata Dan Carson.

“Parem de incentivar os jogadores a beberem”, o outdoor repreende a “National Football League” [Liga Nacional de Futebol Americano], referindo-se à política da NFL de punir jogadores por fumar maconha, mas permitindo o uso de álcool.

“Os jogadores da NFL andam dizendo que podem sair e ficar completamente bêbados, mas não enfrentam punição das ligas”, disse o porta-voz da MPP Mason Tvert. “Mas, se um jogador é pego usando maconha, ele pode ser multado em centenas de milhares de dólares, forçado a ficar de fora de jogos e considerado um encrenqueiro.”

O MPP tinha tentado transmitir um vídeo promocional no Indianapolis Speedway, em julho, mas o anúncio foi retirado antes da corrida começar.

O MPP teria pago 5.000 dólares pelo espaço publicitário. O outdoor está localizado a um quarteirão do estádio.

Os eleitores do Colorado e  Washington, legalizaram a maconha para adultos. Na semana passada, o Procurador Geral dos EUA, Eric Holder, disse que o governo federal não irá interferir com as leis do estado que legalizam a maconha – pelo menos não agora.

Tradução: SmokeBud
Via: Hemp.org

  • dANI

    Na verdade Broncos de DENVER