Com 1Bi em 3 dias do lançamento, GTA V enfrenta processos e opiniões diversificadas sobre a abordagem do consumo ilegal de drogas.

Jogo entra pra história e já é alvo de críticas.  

Há um mês, noticiamos que a maconha estaria liberada no novo game da Rockstar, GTA V. A produtora deu uma banana para o politicamente correto,  incluindo a possibilidade de fumar maconha, usar outras drogas e dirigir bêbado pelas ruas de Los Santos, como revelou a classificação etária da agência americana ESRB. Além de muita nudez e violência, ações clássicas do título, o jogo tem tradução oficial em português para os buddies jogarem a vontade nos próximos 4i20.

E a erva, tá liberada ou não?
E a erva, tá liberada ou não?

Como era esperado, GTAV já desbancou Call of Duty: Black Ops 2 como o jogo que demorou menos tempo para arrecadar 1 bilhão de dólares. Após três dias do lançamento o título da Rockstar atingiu o montante e entrou na história da indústria do entretenimento.

Call of Duty: Black Ops 2 levou 15 dias para alcançar 1 bilhão de dólares em vendas.

No Brasil, o título estreou no mercado na última quinta-feira.

O mercado dos games anda tão aquecido, que já supera grandes sucessos de bilheteria do cinema. O filme Avatar, dirigido por James Cameron, por exemplo, demorou 17 dias para atingir 1 bilhão de dólares em receita.

Porém a pergunta que não quer calar: “A maconha está liberada ou não em Los Santos?”

” Los Santos ”, uma verdadeira paródia da cidade de Los Angeles, cheia de contrastes e diferenças, onde a maconha é legalizada para fins medicinais e o luxo está lado a lado com a miséria.

E aí, buddies? Qual a opinião da galera? Já rola um #Sb e muita fumaça no GTA V ?

Aceitamos doação do novo game para testes! A gente promete lançar um gameplay muito enfumaçaaado!

 

  • Leonardo F

    comprar ngm quer né ….

  • Gabriel Burg

    Pra comprar não precisa investir muito, dia 20/09 já vi copia em todos camelos de Floripa para Xbox.. 25 pilas.. sacanagem com a Rockstar, mas eu não resisti 😛