Com muito prazer o SmokeBud anuncia a terceira edição da Haze Brasil. As vésperas da Copa do Mundo, com o debate iniciado na CDH do Senado com a #SUG8 e a sociedade cada vez mais ciente de casos de crianças e pacientes que necessitam do uso medicinal da maconha, a Haze Brasil #3 chega para desmistificar mais ainda o assunto.

Levando muita informação canábica pra mais de 150 mil leitores, a HAZE Brasil uniu nas últimas duas edições dois povos, os brasileiros e argentinos, em uma só paixão: a maconha. Nesta edição você confere tudo sobre o cultivo indoor, um bate papo com Eddy Grower e sua experiência de cultivo, as diferenças entre indica e sativa, como foi a Marcha da Maconha SP, uma incrível matéria explicando como começou a distribuição de canábis no Brasil, entre outras.

A Haze brota de 45 em 45 dias semeando muita informação canábica. Mas enquanto isso, clique na imagem para acessar o site e desvende um mundo canábico repleto de conteúdo.

Confira a Ed#03 clicando na imagem de capa abaixo, depois em edições e “descargar”, para visualizar integralmente a revista em pdf.

Haze Brasil 3-1

Parabéns a todos que confeccionam a Haze Brasil!
Boa degustação!