Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Operação Dedos Laranja

Os milhares de maconheiros estão nos preparativos e convocação para o maior rali de maconha do mundo, que irá rolar neste fim de semana. O Departamento de Polícia de Seattle já tem uma campanha para distribuir informações para os participantes do “HempFest” sobre a nova lei da maconha no Estado, com adesivos colados na embalagem de batatas fritas e biscoitos. A polícia reconhece, que embora seja fácil os chapados ignorarem um folheto, e quase impossível ignorar um saco de Doritos para isso foi criada uma campanha focada no que todos os buddies vão ter em comum: A Larica. 

“Distribuir salgadinhos em um festival celebrando a maconha, eu acho, é tão irônico que muita gente vai aceitá-los em bom humor”, disse o porta-voz do departamento de polícia de Seattle, o Sargento Sean Whitcomb.

 

hemp fest 2013 24

Na embalagem dos lanches, os participantes do festival serão direcionados a um FAQ – Perguntas e Respostas, pós-legalização do Departamento de Polícia de Seattle, intitulado “Marijwhatnow?”

 

“Queremos garantir que as pessoas aprendem as regras e que respeitem o voto.”

 

Leia também:  PT: Núcleo pró-legalização quer debate sobre maconha no partido

Como o financiamento para o projeto vem inteiramente da gestão privada da Polícia de Seattle, a polícia diz que pretende distribuir apenas, cerca de 1.000 sacos de Doritos no fim de semana.

hemp fest 2013 22

O Departamento de Polícia de Seattle não é apenas progressista para os padrões políticos nacionais, os policiais em Seattle são mais progressista do que o resto do governo da cidade.

A Câmara da cidade e os promotores estão atualmente focados na elaboração de uma nova citação municipal, que permite fumar maconha em público, apesar do fato de que a polícia já possa advertir às pessoas por consumo público, sob a lei estadual. Mas em vez de aplicar a advertência e multa, a Policia de Seattle vem alertando as pessoas que fumando em público elas podem ser multadas, mas no máximo é solicitado que seja apagado o baseado. A polícia diz que esta corrigindo a situação sem distribuir multas de advertência.

Nesse sentido, o Sargento Whitcomb confirma que o “espírito da Iniciativa 502” irá reger a aplicação durante a Hempfest deste ano, e a polícia não vai emitir multas para os chapados em público.

Leia também:  Alunos que fumavam maconha na faculdade escapam da polícia de forma inesperada
Vivian McPeak, diretor-executivo do Festival
Vivian McPeak (direita), diretor-executivo do Festival no momento da distribuição de Doritos

“Nós dissemos desde o princípio que este é um período importante da nossa história. Nós só conseguimos fazer isso uma vez”, disse Whitcomb. “O nosso departamento tem tido um papel de liderança na educação pública, e é uma responsabilidade que estamos levando muito a sério. Nós não estamos olhando para ter uma mão pesada quando se trata de execução. Dito isto, as regras são as regras, e queremos que as pessoas cumpra voluntariamente com elas.

Será que os policiais darão bilhetes em vez de lanches para o Hempfest do próximo ano? Whitcomb duvida, dizendo que o departamento é dirigido por eleitores que promulgaram a lei municipal de 2003 que desprioriza a aplicação de leis mais severas contra maconha, acrescentando: “Não é como se nós tivéssemos um monte de reclamações sobre isso.”

1185157173_81b91efb95_b

O Festival da Maconha ocorre de 16 a 18 agosto em frente ao mar, a entrada é gratuita, mais informações em Hempfest.

Tradução SmokeBud
Via TheStranger

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here