Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A High Times promoveu no último final de semana de junho, a Cannabis Cup, uma feira canábica em Sata Rosa, Estados Unidos, atraindo um pouco mais de 10 mil amantes da erva de todo o país.

por Celso Dias para o SmokeBud

A Cannabis Cup é famosa por proporcionar aos cultivadores a oportunidade de mostrar aos especialistas e o público o seu talento no cultivo. Além disso, o evento convocou a presença de vários fornecedores e distribuidores da erva medicinal.

Durante o evento, acontece uma espécie de “copa canábica”, onde os juízes escolhem a melhor sativa, indica, hash, híbrida e por aí vai. Elise McDonough, organizadora da copa, disse que o estado da Califórnia corre o risco de perder lugar para Colorado e Washington nesse ano, já que as novas regulamentações fortaleceram o mercado canábico nestes estados. A copa canábica realizada em Denver reuniu pouco mais de 40 mil pessoas contra 10 mil, em Santa Rosa. Mesmo assim, o estado da Califórnia é responsável por movimentar 1,7 bilhão de dólares na indústria medicinal da cannabis, contra 2,2 bilhões de dólares que são movimentados em todo o país na indústria.

“Encontre o estilo de cultivo que você mais se identifique. Hidroponia, indoor, outdoor, não importa, apenas cultive porque você ama a planta e quer vê-la crescer livre.“, essa é a dica Scott Reach, da Rare Dankness, para quem quiser realizar o cultivo medicinal da erva nos Estados Unidos.

Abaixo, segue alguns vídeos mostrando os campeões da copa e algumas fotos do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=HM_VreImwlc

cannabis cup 2014 1

cannabis cup 2014 7

cannabis cup 2014 4

cannabis cup 2014 2

cannabis cup 2014 5

cannabis cup 2014 3

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here