A High Times promoveu no último final de semana de junho, a Cannabis Cup, uma feira canábica em Sata Rosa, Estados Unidos, atraindo um pouco mais de 10 mil amantes da erva de todo o país.

por Celso Dias para o SmokeBud

A Cannabis Cup é famosa por proporcionar aos cultivadores a oportunidade de mostrar aos especialistas e o público o seu talento no cultivo. Além disso, o evento convocou a presença de vários fornecedores e distribuidores da erva medicinal.

Durante o evento, acontece uma espécie de “copa canábica”, onde os juízes escolhem a melhor sativa, indica, hash, híbrida e por aí vai. Elise McDonough, organizadora da copa, disse que o estado da Califórnia corre o risco de perder lugar para Colorado e Washington nesse ano, já que as novas regulamentações fortaleceram o mercado canábico nestes estados. A copa canábica realizada em Denver reuniu pouco mais de 40 mil pessoas contra 10 mil, em Santa Rosa. Mesmo assim, o estado da Califórnia é responsável por movimentar 1,7 bilhão de dólares na indústria medicinal da cannabis, contra 2,2 bilhões de dólares que são movimentados em todo o país na indústria.

“Encontre o estilo de cultivo que você mais se identifique. Hidroponia, indoor, outdoor, não importa, apenas cultive porque você ama a planta e quer vê-la crescer livre.“, essa é a dica Scott Reach, da Rare Dankness, para quem quiser realizar o cultivo medicinal da erva nos Estados Unidos.

Abaixo, segue alguns vídeos mostrando os campeões da copa e algumas fotos do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=HM_VreImwlc

cannabis cup 2014 1

cannabis cup 2014 7

cannabis cup 2014 4

cannabis cup 2014 2

cannabis cup 2014 5

cannabis cup 2014 3