Highsexual é a “súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”. E aí, você já tinha ouvido falar disso antes? Pois é, esse é o assunto que vem bombando atualmente nas rede sociais e com isso queremos saber a sua opinião quanto ao tema.

Ei Buddies, queremos saber a sua opinião em um assunto que tem chamado atenção dos internautas e dado o que falar depois de uma publicação no Reddit. Por lá, tudo começou quando um usuário fez um desabafo, dizendo que se interessa por mulheres, mas quando fuma maconha passa a ter desejos homossexuais. “Maconha me deixa temporariamente gay”, revelou o internauta.

Ele explicou também que o fato não o incomoda, pois, quando está sóbrio, sente atração somente por mulheres. No post, ele deixou claro que esse desejo homossexual o acomete somente quando está muito “chapado”.

O termo chegou a ser definido como “highsexual”, um neologismo que traz a junção da palavra “high”, usada para dizer que as pessoas estão drogadas, com “sexual”. O verbete ‘novo’ entrou para o dicionário urbano em 2009, de acordo com o Nelson Sheep, do Super Pride. Highsexual é, portanto, a “súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha”.

Ainda que tenha até nome, o fato não é reconhecido cientificamente. De qualquer forma, vale frisar que a droga costuma inibir algumas formalidades, e é por isso que, assim como ocorre com o álcool, quem fuma maconha pode acabar se desprendendo, ficando menos tímido e se preocupando menos com suas atitudes e opiniões alheias.

Há quem defenda, portanto, que a pessoa não tenha sua orientação sexual alterada ao experimentar a droga, mas que tenha coragem de assumir sua verdadeira orientação sexual, até então reprimida.

E aí, você já tinha ouvido falar desse novo conceito? O que pensa a respeito? Abra sua mente e sem preconceito compartilhe sua opinião conosco nos comentários!

HighSexual - Você acredita que a maconha altera a orientação sexual da pessoa?

View Results

Carregando ... Carregando ...
  • Rafael.

    Isso pra mim é desculpa de viado que nao tem coragem de se assumir e joga a culpa na maconha, Sempre gostei de mulher começei a fumar maconha , fumo a anos e oque mais gosto e transar com minha gata chapado!