Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser diagnosticado com câncer e que teria, aproximadamente, 18 meses de vida, David Hibbitt abandona a quimioterapia e se cura completamente utilizando óleo de maconha. As informações são do Extra.

O inglês David Hibbitt, diagnosticado com câncer de intestino em julho de 2012, não conseguiu aceitar quando soube que sua doença atingira o estado terminal e que teria, aproximadamente, 18 meses de vida. Decidido a buscar uma última alternativa, David começou a usar óleos de cannabis e se diz curado da doença desde janeiro.

Após o diagnóstico, David passou por várias sessões de quimioterapia e por uma cirurgia para remover o intestino grosso.

“Amigos tinham me falado sobre o óleo de cannabis, mas eu recusei inicialmente. Nunca tinha usado drogas. Mas em fevereiro do ano passado me disseram que eu tinha entre 18 meses e cinco anos de vida, eu senti que precisava tentar tudo que podia” contou David ao Daily Mail.

Leia também:  Opinião: Enfrentar a batalha, por Cristovam Buarque

Pai de um menino de cinco anos, David afirma que está curado do câncer há quatro meses e credita o milagre ao uso da erva.

“Eu acha que a quimioterapia ia me matar então eu não tinha nada a perder. Eu não conseguia aceitar que que ia morrer”

David-Hibbitt-Quimioterapia-2013
David largou a quimioterapia depois que soube que teria apenas 18 meses de vida

David pesquisou na internet as opções que teria e descobriu diversas informações sobre o uso do óleo de cannabis e decidiu tentar a alternativa.

“Em julho [de 2013], depois de muita pesquisa, eu usei o óleo de cannabis. Eu estava na quimio, e eu estava chegando a um ponto que não podia mais fazer nada, eu não tinha mais energia. Em agosto, eu decidi que já tinha ido longe demais e decidi interromper o tratamento. Em outubro, eu fiz uma operação para remover um nódulo”

Leia também:  Maconha pode deixar lista de substâncias proibidas pela NBA

Ele decidiu seguir o tratamento com o óleo e, em janeiro, os exames de rotina mostraram que ele estava com o organismo limpo do câncer.

“Você fica bem chapado e te deixa alto por umas seis horas, mas está longe de ser tão ruim quanto a quimioterapia. A dor desapareceu e senti que estava fazendo efeito. Eu só quero que outas pessoas saibam que há outras opções por ai”, completa David.

O Centro de Pesquisas sobre o Câncer no Reino Unido, no entanto, não aconselha o uso do tratamento alternativo por não haver boas evidências provando que é seguro e efetivo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here