Ohio, um cliente esperava que o cofre de armas que havia encomendado on-line, estivesse vazio.Mas em vez disso, ele encontrou 425 mil dólares  de maconha.

“Eu trabalho a 47 anos e eu nunca vi nada como isso” Disse o Xerife  John L. Lenhart  de Shelby County. “É muito eficaz se você pensar sobre isso: protegido hermeticamente para suportar altas temperaturas e cães farejadores provavelmente não poderiam sentir o cheiro.”

Descobriu-se que o Cofre de armas fora fabricado pela Champion Seguro Co. em Nogales no México, embalado por presos locais e enviados ao norte, disse a polícia.

“Em algum lugar entre o México e o armazém no norte de Ohio,  se confundiram, colocaram a droga no cofre errado e consequentemente entregaram  para a pessoa errada” disse Lenhart.

A polícia espera a questionar o motorista da empresa contratada para o transporte de 25 a 30 cofres até o armazém em Ohio, para distribuição local. Mas eles não foram capazes de encontrar o motorista.

“Não somos os únicos a sua procura”,  disse Lenhart, ” mas os bandidos  também.”

Isso pode ser um problema para quem errou a entrega, disse a polícia, mas não para comprador anônimo, que encontrou 10 fardos de maconha no cofre comprado por US $ 1.700. A polícia acredita que o comprador não tenha nada a ver com o carregamento de drogas e estava apenas esperando receber um cofre vazio para armazenar seus 24 rifles  e uma dúzia de espingardas.

O método de envio tem atraído o interesse do DEA (Drug Enforcement Administration), porque as evidências sugerem que esta pode não ser a primeira vez que cofres  tenham sido usados como meio de contrabando, informou a polícia.

A Polícia manterá o caso aberto por um período prolongado, concentrando-se em notificar as jurisdições que poderiam ajudar na resolução do caso.

Tradução: SmokeBud
Fonte: 420 Magazine

cofre1

  • hjunior

    não sei vcs mae eu ia guardar e fumar tudo

    • Carlos Henrique

      claro hahah ia durar uns 2 anos na minha mão , eu acho

      • rodrigo

        6 anos na minha mão