Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Homem é preso portando dinheiro com cheiro de Maconha, mesmo não tendo nenhuma erva em sua posse.

Podemos ter um novo termo na repressão às drogas: o “Dinheiro mal cheiroso”.

Os Jurados da Califórnia, condenaram, William David Bush, por posse do dinheiro supostamente fruto da venda de maconha, embora não houvesse nenhuma droga em seu poder.

A polícia afirmou que os 47,000 Dólares encontrados em seu carro, tinham um cheiro tão forte de maconha que o dinheiro só poderia ter vindo de uma transação recente de drogas. No entanto, não foi encontrada maconha com o réu.

De acordo com a CBS, a polícia parou David por excesso de velocidade e constatou que sua carteira de motorista foi suspensa. Em seguida os oficiais, revistaram o veículo e encontraram o dinheiro no carro.

David, representado a si mesmo no julgamento, alegou que o dinheiro viera de seu negócio próprio. Ele pode pegar até quatro anos de prisão e será sentenciado em 24 de outubro.

Enquanto os jurados não podem avaliar em primeira mão o “perfume”, outras evidências incluído partículas finas de maconha no chão, uma nota manuscrita supostamente descrevendo várias espécies da erva e recibos de compras de produtos para cultivo ao ar livre, foram exibidos. Mas o que realmente mexeu com o júri foi o cheiro da maconha descrito no processo.

Enquanto às provas mais importantes apontam em direção a David, o caso tem algumas implicações maiores para os direitos dos polícias por revistar carros.

“É um dos maiores direitos protegidos pela Constituição, o direito de ser livre da busca e de apreensão injustificadas”, William Paul Barry, um advogado de defesa, disse, “Nesse caso é difícil de acreditar que o policial realmente sentiu um forte cheiro de maconha e é um dos piores tipo de violação.”

Tradução SmokeBud, via Huffington Post

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

COMPARTILHE E LEGALIZE
Veja a matéria anteriorProeminentes Mexicanos pedem descriminalização da Maconha
Veja a próxima matériaJovem morre em cadeia, após se entregar por porte de Maconha
Esse perfil atualiza e dá manutenção em posts da categoria Entretenimento. Caso você encontrou alguma falha em um link, avise por [email protected]

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here