Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Autorização está relacionada a pressa na aprovação de medidas religiosas anti-gays. As informações são do O Globo

Uma ação não programada pode abrir espaço para a primeira igreja destinada à maconha no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Recentemente foi assinado o “Religious Freedom Restoration Act (RFRA)”, que permite que empresas e indivíduos neguem serviços para gays sob alegação de motivos ou valores religiosos. Na ânsia de fazer valer os direitos religiosos, os parlamentares podem ter aprovado a instituição da igreja da maconha.

Leia também:  Pesquisa sugere que risco de acidentes é baixo em motoristas sob efeito da erva

A papelada para aprovação da “Primeira Igreja de Cannabis” estava junto com a aprovação do RFRA. Bill Levin, fundador da igreja, anunciou em sua página no Facebook que o registro foi aprovado.

“Status: aprovado pelo secretário de Estado de Indiana. ‘Parabéns, seu registro foi aprovado’. Agora vamos começar a realizar nossos objetivos de amor, compreensão e boa saúde”, escreveu.

Uma das hipóteses para a aprovação do inusitado projeto é a pressa que os congressistas de Indiana tiveram para aprovarem questões ligadas a valores e práticas religiosas. No meio de várias propostas, a igreja da maconha pode ter sido aprovada inadvertidamente.

Leia também:  Raquel Peyraube vê 'moralização' e 'satanização' de políticos evangélicos sobre a legalização no Brasil

Atualmente, Levin está procurando doações de US$ 4,20 para sua igreja.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here