Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A organização Nacional de Esclerose Múltipla Irlandesa (MSI), na Irlanda informa que os pacientes estão extremamente frustrados e cansados de esperar a Legalização da Maconha Medicinal.

“Estamos esperando por isso há anos, ocorreu uma série de anúncios que isso ia acontecer e nada. Pacientes que sofrem, precisam disso o mais rápido possível “, disse  Emma Rogan porta voz do MSI.

O Ministro de Estado Alex White, publicou esta semana documentos sobre seus planos para uma série de alterações ao uso indevido de drogas e busca apoiadores  até o final do mês.

Leia também:  Do Bob, Marley começa a vender vários tipos de maconha, loções e acessórios para fumar

Entre os seus planos, está uma autorização para prescrição de um produto de cannabis  recentemente autorizado, o Sativex, especialmente usado para o alívio dos espasmos em doentes de esclerose múltipla.

Sativex funciona como um inalador. Ele relaxa a tensão nos músculos, que pode causar problemas de mobilidade, bem como altos níveis de dor.

“Imagine ter uma cãibra na perna. Bem, multiplique por 10 e você terá uma ideia do que as pessoas estão sofrendo. É uma enorme quantidade de tensão nos músculos. Estamos falando de pessoas que não são capazes de andar, tendo que segurar paredes, não sendo capaz de se vestir e até de segurar uma xícara de chá. Estamos lutando por isso há anos.”

“Nós sabemos que as pessoas estão comprando maconha nas ruas, e isso é uma forma completamente injusta de trata-las. Não são pessoas que querem ficar doidonas. São pessoas que querem viver suas vidas com alguma dignidade.” Concluiu Emma

Leia também:  Oregon limpa fichas criminais relacionadas a maconha

Tradução SmokeBud
Via The Irish Time

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here