Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atriz diz que não consegue assistir filmes sob o efeito da erva porque fica ‘doidona’.As informações são da Revista Glamour.

Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda acaba de revelar pra revista “Du Jour Magazine”, que fuma maconha dia sim, dia sim também… “Eu vou fumar maconha todos os dias”, afirma Jane ao ser perguntada sobre a regularidade do seu hábito relaxante. Estrela dos longas “Barbarella”, de 1968; “O Mordomo da Casa Branca”, de 2013 e “A Sogra”, de 2005, Jane diz que não assiste nenhum filme na condição de ‘doidona’ porque já perdeu a noção do que via na tela. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. O número de filmes que assisti e pensei ‘esse é provavelmente o melhor filme que já vi’ depois assistir novamente e disse ‘no que eu estava pensando pra achar isso'”, diverte-se.

Jane está prestes a lançar a série do Netflix “Grace and Frankie”, onde contracena com a atriz Lily Tomlin e não liga muito pra legalização da maconha – que ainda é tabu e proibida em diversos estados norte-americanos. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador” finalizou. Recado dado Jane…

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!