Já imaginou fumar “um” enquanto desenrola aquela ideia com o Presidente? E se esse governante fosse Pepe Mujica? O jornalista da Vice foi até o Uruguai e realizou o feito, fumando maconha, durante entrevista com Pepe.

Confira a reação do Presidente do Uruguai, o primeiro país do mundo a regulamentar totalmente a maconha, ao ver que no meio da entrevista o correspondente da VICE, saca um baseado, acende e começa a fumar.

O homem em questão é Krishna Andavolu, jornalista da revista canadense VICE, que realizou um documentário, que ainda será lançado, com título “A República Canábica do Uruguai”, que mostrará como o país está se ajustando com a maconha totalmente regulamentada.

– Estou fumando com o presidente do Uruguai – afirma o jornalista Krishna Andavolu, no vídeo, divulgado no site da Vice.

José “Pepe” Mujica gargalha ao ver que em plena reportagem o jornalista, saca um baseado e começa a fumar entre uma pergunta e outra ao presidente.

Ao ver o jornalista fumar, Mujica soltou a seguinte reflexão; “Se para ser livre eu tenho que usar uma droga estou frito”, disse o presidente. “A liberdade eu tenho aqui, de outra forma não existe”, complementou apontando para a cabeça.

As informações são via Vice e Clarín