Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já imaginou fumar “um” enquanto desenrola aquela ideia com o Presidente? E se esse governante fosse Pepe Mujica? O jornalista da Vice foi até o Uruguai e realizou o feito, fumando maconha, durante entrevista com Pepe.

Confira a reação do Presidente do Uruguai, o primeiro país do mundo a regulamentar totalmente a maconha, ao ver que no meio da entrevista o correspondente da VICE, saca um baseado, acende e começa a fumar.

O homem em questão é Krishna Andavolu, jornalista da revista canadense VICE, que realizou um documentário, que ainda será lançado, com título “A República Canábica do Uruguai”, que mostrará como o país está se ajustando com a maconha totalmente regulamentada.

– Estou fumando com o presidente do Uruguai – afirma o jornalista Krishna Andavolu, no vídeo, divulgado no site da Vice.

José “Pepe” Mujica gargalha ao ver que em plena reportagem o jornalista, saca um baseado e começa a fumar entre uma pergunta e outra ao presidente.

Ao ver o jornalista fumar, Mujica soltou a seguinte reflexão; “Se para ser livre eu tenho que usar uma droga estou frito”, disse o presidente. “A liberdade eu tenho aqui, de outra forma não existe”, complementou apontando para a cabeça.

As informações são via Vice e Clarín

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here