Em breve pinta na telona mais uma produção nacional regada de muito humor e maconha do cineasta e ator Hugo Carvana, responsável por algumas das mais divertidas comédias cariocas dos últimos anos.

O Diretor que não tolera muito o “Politicamente Correto”, já explanou, que a sequência do campeonato de maconha não tem nenhuma relação com experiências pessoais. Sendo apenas uma necessidade do roteiro.

As brisas com um barato muito louco, fica por conta de Juca, personagem de José Wilker. Um bom “vivant” levando a vida na diversão, ele é um homem com muitos vícios, e um deles, além de lindas mulheres, é a cannabis. A copa mundial da maconha foi uma forma de extravasar, exagerando essa característica do personagem que vai gerar muitos risos.

Será que qualquer semelhança com a Cannabis Cup, que rola todo ano em Amsterdã, na Holanda, é, como se diz nos filmes, mera coincidência?

JWilker CMJ2 05
O longa chega aos cinemas no próximo dia 6 de setembro. Paulo Betti, Antonio Pedro, Juliana Paes e Leona Cavalli completam o elenco.

Confira a preparação para a Copa, que incluí um coffe shop em Amsterdã.

Confira o Trailler

” Casa da Mãe Joana 2 Uma comédia do outro mundo”
Sinopse

Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro “Casa da Mãe Joana”. Em contrapartida, seus dois amigos não mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusão na certa! O filme ainda conta com os atores Caíque Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco.

JWilker CMJ2 06

  • Levy Brito Neto

    Nussa olha o tamanho do “Banza” kkk (espero que este filme brasileiro venha com boas informações que sejam passadas paras as pessoas “normais” que não conhecem a Cannabis e a criminaliza somente pelo que ouve de outras pessoas e não pelo que ta provado cientificamente.

    • Dave Coutinho

      Pow Levy é uma comédia, pelo que deu entender será um trecho que o Juca participará da copa da maconha e deve garantir boas risadas, mas nada mt esclarecedor.

  • Emerson Morgado

    achava que o jose wilker tinha morrido!

    • Felipe de Moraes

      E morreu… Mas você já viu a data da notícia?