Você está lendo

Karma, Apresentador brasileiro que “decretou” morte aos maconheiros sofre infarto

O apresentador alagoano Sikera Junior ficou famoso entre os proibicionistas por ter “decretado” a morte de maconheiros em seu programa de TV e quase acabou sentindo o próprio veneno. Na madrugada desta quinta-feira (5) ele foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas em Maceió onde foi submetido a um cateterismo pois sofreu um princípio de infarto. É parece que o falador passou mal…

Segundo a TV Ponta Verde, afiliada do SBT, não se sabe se o apresentador entendeu a relação do caso, dizem apenas que ele sentiu-se mal e agora passa bem. Agora o Plantão Alagoas está sendo substituído por outro reporter sensacionalista e que provavelmente vai falar tanta merda quanto, como todo programa policial sensacionalista.

Olha o que a população fica vendo na TV Aberta, que horror!

medico maconha

(5) Comentários

  1. Quando se aponta um dedo para o outro, três apontam para si =/

  2. Fonte ?
    o twitter dele ta bombando, nem morreu nada;

  3. Kkkk ele tem que provar do proprio veneno ou maldição ja que queria que pessoas que tem família criam seus filhos ou trabalhadores que dão duro o dia inteiro pra pegar um salario mediocre e se sustentar e que fumam maconha pra relaxar; Na minha opinião tem que se fude msm otario nao sabe nen o que falar e ainda por cima dão um programa na tv pra um babaca assim.

  4. As vezes provamos do nosso próprio veneno, disseminado em palavras mesmo, cuidado com o que falas. rsrsrsrs

Comente

Escreva seu comentário