Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O músico Pheel Balliana é um nômade que cria uma som chamado por ele mesmo no album passado como gold trash latino. Pra quem não está familiarizado é um formato independente que mistura reggaeton, soca e club house e tem bastante popularidade entre nossos países vizinhos que falam espanhol…

E para comemorar a chegada do EP La Rica, um compacto com quatro versões da música do mesmo nome (abaixo), ele lança, com exclusividade o video estrelado pela atriz burlesca italiana Vivì La Gloire que participa queimando unzinho (vide foto).

Além disso, a canção traz a voz de Michelle “Sandwichee”, uma vendedora de lanches naturais no Posto 9, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, que Balliana conheceu em 2011.

Leia também:  O Wikipedia adicionou uma linha do tempo com as participações do Planet Hemp

Você não ligado? Segundo o BudMaps, o Posto9 é mais do que um ícone canábico. Lugar de encontro de tudo o que é libertário – e não à toa, perto da Rua Vinícius de Moraes – foram ali que os primeiros topless cariocas foram feitos. Ali também, um Fernando Gabeira recém retornado do exílio exibiu ao mundo sua tanga de crochê. Anos mais tarde, o mesmo Gabeira, já deputado, seria colaborador e participaria de algumas Marchas da Maconha no local.

A rainha da Larica no Posto9 
“Descobri com o tempo que ela é a rainha do Posto 9”, conta. “Gravei (o áudio) com o meu telefone, produzi a música e viramos amigos”, relembra. “(Ela) é uma mulher poderosa, trabalhadora, simpática e adorada por milhares de pessoas.”

Leia também:  Rihanna é flagrada em cachoeira fumando um

E completa, com uma dica: “Se você for ao Posto 9 em Ipanema e disser, em voz alta, ‘sanduícheeeee’, o restante responderá: ‘naturaaaaaal’”.

Gostou do som acima? Quer saber mais um pouco do Gold Trash Latino?

Na pontinha…
O nome desse album dá entender que eu acertei na minha teoria da palavra larica ou a lógica é muito boa!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here