Você está lendo

Lady Gaga e seu amor pela erva : “Apenas “um dois” e tenho 17 anos novamente”

“O que me faz amar maconha é o fato de eu esquecer completamente que sou famosa”.

Ela nunca se esquivou de falar sobre sua apreciação pela maconha, mas Gaga desta vez explica o motivo de seu amor incondicional pela erva em entrevista ao programa de Tv Alan Carr: Chatty Man.

A coisa pela qual eu realmente me apaixonei sobre isso era esquecer completamente que eu era famosa, apenas esquecer isso. Além disso, bastava eu dar uma tragada e me sentia com 17 anos novamente, com as minhas botas brancas, procurando por um emprego, disse ela. “Havia algo muito criativo e libertador nisso.”

Apesar do gosto pela erva, Gaga prometeu recentemente que pretende parar de abusar das drogas, até porque pretende viver muito para curtir tudo o que vem conquistando ao longo de sua ainda incipiente carreira.

Leia também:  Maconha pode evitar cegueira causada por doença degenerativa da retina; entenda

Lady Gaga

Há poucos meses, Gaga já havia afirmado fumar 15 cigarros da substância por dia, enquanto se recuperava de cirurgia no quadril.

Tradução: SmokeBud
Via Mail Online

Exclusivo

Esse perfil é utilizado para campanhas ou matérias do SmokeBud que envolveram mais de um colaborador.Conteúdo exclusivo pra você não ficar para trás na informação. Conteúdo nectar!
medico maconha

Comente

Escreva seu comentário