Salve Buddies, se liga que vem novidade por aí.
Haze Brasil chega dia 06!

Conforme explanamos, no Papo Cabeça, mais uma arma munida de muita cultura e informação contra a luta proibicionista entorno da maconha brotará em solo nacional, confira o comunicado abaixo sobre o lançamento da primeira edição da Haze Brasil e como acompanhar, cada edição regada de muita informação.

Olá amigos!

A luta pela Legalização da maconha vai muito além de qualquer fronteira imposta: política, social, linguística ou geográfica. É neste contexto que Brasil e Argentina se unem para trabalhar JUNTOS em uma publicação especializada no controverso tema. HAZE Brasil chegará dia 6 para todos…e de modo totalmente democrático e gratuito!

HAZE Brasil deixou de lado as picuinhas do futebol sobre “quem é melhor Pelé ou Maradona?” para se dedicar integralmente, com total devoção e encorajados por um sentido de propósito singular a divulgação de cultivos, matérias científicas e experiências relacionadas a erva da paz unindo os dois países em uma só emoção, em uma só casa!

Os ativistas tem sido sempre fator determinante desde zonas de conflito até melhoramentos de hospitais e escolas e neste caso certamente não será diferente! Em um primeiro momento a HAZE Brasil se apresentará em edições “on line” a cada 45 dias e a divulgação e o compartilhamento de todos vocês, amigos e apoiadores, não só nos legitimará como nos credenciará para alçar voos mais altos com total segurança!

Desde o ativista que trabalha em tempo integral pela causa, até o voluntário mais ocasional que faz o trabalho quando pode ou dá, cada um oferece o exemplo de espírito de compaixão que precisamos que é: fazer chegar a qualquer um que precise, onde quer que esteja (desde que munido de um telefone com conexão ou Internet) a contribuição mais valiosa: INFORMAÇÃO. Assim alcançaremos nosso objetivo comum.

Então é isso, nós da HAZE Brasil agradecemos ao apoio e atenção de todos vocês e até dia 6!

Um abraço positivo!!!
HB