Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Uruguai liberou a maconha; o Estado do Colorado, nos Estados Unidos, também. E não só para tratamento de saúde, mas também para uso recreativo. No caso uruguaio, a lei autoriza até o plantio em casa. O presidente uruguaio, José Mujica, alega que a guerra contra o narcotráfico até hoje não resultou em nenhuma vitória – muito pelo contrário -, resultando apenas em gastos enormes com a repressão contra a droga. Segundo ele, essa lei é uma busca por novos caminhos para tirar os jovens da rua e acabar com o poder do tráfico. Mas, depois da liberação no país vizinho, países como México e Brasil demonstram preocupação. E você, o que acha? Essa decisão do Uruguai pode refletir num aumento do consumo da maconha no Brasil?

O programa contará com a Participação de Renato Malcher Renato, mestre em Biologia Molecular, doutor (Ph.D) em Neurociências. É professor adjunto do Departamento de Fisiologia da Universidade de Brasília e autor do livro “Maconha, Cérebro e Saúde” escrito em colaboração com o neurocientista Sidarta Ribeiro.

Este é o tema do Participação Popular desta quinta-feira. Envie suas perguntas e dúvidas para o 0800 619 619, para o email [email protected] ou para o perfil no Twitter @participacaopop. O programa vai ao ar ao vivo, às 18h, na TV Câmara e na Rádio Câmara e pode ser assistido aqui ou via streaming  Não perca!

Via Câmara de Notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!