Após chuvas torrenciais, que arrasaram a cidade de Boulder no Colorado, os residentes estão tentando voltar a sua vida habitual e uma força adicional para aliviar o estresse veio da erva que foi doada.

Um a organização decidiu distribuir Maconha em uma das ruas mais movimentadas da cidade.

Enquanto a maioria da cidade está focada em reconstruir-la, o gesto visa ajudar “usuários recreacionais estressados” já que muitos  perderam a sua própria maconha durante as enchentes. A ação também serve como protesto a um futuro plebiscito fiscal, se aprovado pela população taxará os impostos sobre a maconha em média de 15%.

“Boulder foi vítima de inundações” disse Rob Corry, que ajudou a organizar a ação e espera derrubar o plebiscito fiscal nas urnas ” Nós queremos levar algum alívio para as vítimas”

A ideia começou 2 semanas atrás, quando Corry e outros ativistas realizaram uma ação semelhante em Denver. Apesar de uma longa fila para ganhar seu “cigarro de maconha” e da ostensiva atividade policial, não houve prisões.

Na ação da cidade de Boulder, é esperado uma distribuição menor do que os 600 baseados distribuidos na ação anterior.

Os organizadores acreditam que não haverá consumo em de Maconha em público.

SmokeBuddies, via Huffington Post.

  • Renan Marinho

    Não curti, tão aos poucos querendo transformar a maconha em uma especie de Soma, aquela droga q aparece em admirável mundo novo.