Para divulgar a nova comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, a distribuidora Lionsgate fechou parceria com a Real Care Inc. para distribuir maconha gratuitamente para os participantes. As informações são do CinePop

Essa é a notícia mais bizarra da Comic-Con até o momento. A maconha é liberada na Califórnia para fins medicinais, mas também pode ser usada para ajudar a promover um filme.

Para divulgar ‘American Ultra’, comédia de ação estrelada por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, a distribuidora Lionsgate fechou parceria com a Real Care Inc. para distribuir maconha gratuitamente para os “participantes que tiverem uma licença ou o Cartão Cannabis”.

A Real Care Inc. é uma empresa que vende cannabis medicinal certificada, e está entregando “amostras grátis de maconha original medicinal de primeira linha, cultivada por um produtor em San Diego exclusivamente para esses fins”.

A erva vem junto com alguns itens promocionais, e são entregues por um mensageiro de bicicleta em um dos 14 locais pela cidade.

Se você não tiver um “Cartão cannabis”, super fácil de conseguir em vários locais em San Diego por apenas 50 dólares, você ainda pode assistir a um novo clipe exclusivo do filme. Que viagem, né?

Confira o Kit:
kitamericanultra

Confira o Trailer:

 

americanultra_21 maconha5

  • Rebeca

    ÓTIMA estratégia de marketing pra esse filme. Espero que outras produtoras utilizem da mesma ideia hehehe very good