Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal debate na próxima segunda (25/8)  a Sugestão nº 8/2014 – SUG 8/2014 -. O debate terá foco na regulamentação da maconha sob a ótica da saúde. Compareça e participe virtualmente sua colaboração é essencial.

terceira Audiência Pública para tratar debater a regulamentação, sob o ponto de vista da ciência e da saúde pública, será realizada no dia 25 de agosto de 2014, segunda-feira, às 9 horas, no Plenário nº 2, Ala Senador Nilo Coelho, Anexo II, Senado Federal.

Foram convidados para compor a mesa “Estado da arte do debate a partir da ciência e da saúde pública”:

  • Dr. Drauzio Varela, médico e pesquisador [ não compareceu ]
  • Dr. Roberto Lent, neurocientista e professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro [ não compareceu ]
  • Dr. Renato Malcher Lopes, neurocientista e professor adjunto da Universidade de Brasília
  • Dr. Pedro Paulo Gastalho de Bicalho, coordenador do Conselho Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia, [ não compareceu ]
  • Sra. Nara Santos, Assessora do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime
  • Dra. Ana Maria Costa, presidente do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde [ não compareceu ]
  • Vladimir de Andrade Stempliuk, membro da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia

 CONTINUE CONTATANDO O SENADO PELO TELEFONE E PELA INTERNET!!!

Na última Audiência Pública foi essencial a participação do público manifestando apoio pela internet e através do Alô Senado, esclarecendo pontos chaves e principalmente desmentindo as balelas proibicionistas, o que acalorou o debate virtualmente.

Enquanto a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aguarda parecer de Cristovam, relator da matéria, para decidir se a sugestão se tornará um projeto de lei o lobby proibicionista, segue articulando fortemente para barrar a possível regulamentação da maconha.

É muito importante a presença de todas(os) que possam ajudar efetivamente no aprofundamento do debate a partir de evidências científicas e sem preconceitos, como o neurocientista Renato Malcher, que é quem faz o convite desta vez.

“Atenção pessoal, por favor, COMPAREÇAM, leiam, se preparem para defender o bom senso e a vida com conhecimento e serenidade. Muitas pessoas estarão lá para trazer visões assustadoras e mal embasadas com a intenção de desacreditar a ciência que dá suporte ao uso medicinal da maconha e, por conseguinte, ao direito de as pessoas buscarem alívio para muitos sofrimentos severos e melhoria nos sintomas e prognósticos de inúmeras doenças graves.”

Aproveitamos e deixamos o pedido a todos os pais e familiares de pacientes, que necessitam do uso medicinal da maconha, que compareçam a 3ª Audiência Pública e exponha a sua luta como fez Fábio pai de Clarian que sofre da Síndrome de Dravet. O óleo da Cannabis (maconha) tem detido as crises da doença e reduzido os efeitos colaterais dos outros medicamentos. Ele defende o uso medicinal da Cannabis (maconha), a liberação de seu uso e pede que sejam realizadas pesquisas para encontrar outros usos terapêuticos para a Cannabis.

O público de casa também pode participar do debate por meio do portal do senado, pelas redes sociais e por telefone através do Alô Senado no Telefone: 0800-612211.

Facebook: alosenadofederal
Twitter: @AloSenado
Portal e-Cidadania: https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=2561 ~ //bit.ly/audienciainterativa

Acompanhe a tramitação da SUG Nº 8/2014 em //bit.ly/CDHSUGMaconha

Acompanhe ao vivo pelo canal do Senado Federal na internet  (Copie e cole na hora da audiência o link no seu navegador). //drix.senado.gov.br/tv6

Assista a entrevista do Senador Cristovam Buarque, depois da segunda Audiência Pública da SUG 8, no programa Argumento da TV Senado e veja como a sua manifestação pode influenciar na decisão do Senador.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

1 COMENTÁRIO ANONIMO

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here