Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Série o Avanço da Maconha, que foi ao ar em abril, abordou as polêmicas em torno da regulamentação da erva e garantiu o Prêmio Esso de Telejornalismo de 2014.

A “maconha” ainda é vista de diferentes formas pela sociedade. Há aqueles que repudiem seu cultivo e uso, mesmo medicinal, e há aqueles totalmente adeptos à sua legalização. Pois o tema “O Avanço da Maconha” rendeu ao Jornal da Band o primeiro lugar na categoria Telejornalismo do Prêmio Esso 2014.

Conduzida por Fábio Pannunzio no Brasil, Uruguai e Estados Unidos, a série de matérias foi exibida no mês de abril e expõe diferentes pontos de vista acerca do assunto. O prêmio de R$ 20 mil será dividido entre o profissional e toda a sua equipe.

O Prêmio Esso é considerado o mais prestigiado e importante do País no reconhecimento aos profissionais de imprensa. É realizado desde 1955.

Aperte e confira o trabalho “O avanço da maconha“, realizado por Fábio Pannunzio, Victor Sá, Anísio Barros, Denis Romani, Alziro Oliveira, Fernanda Chamlian, André Pereira, Fábio Nikolaus, Raphael Cadamuro e Diego Costa, veiculado na Rede Bandeirantes.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here