Não existe Lei que proíbe você de mudar a Lei!

O Senado Federal conta desde 2012 com o Portal e-Cidadania, onde é possível sugerir, opinar e apoiar (ou não) projetos de lei que estão tramitando no Senado.

Neste espaço, o cidadão pode expressar sua opinião sobre cada proposição tramitando no Senado. Para tornar essa opinião ainda mais efetiva, é possível apoiar ou recusar o conteúdo do texto original e, separadamente, cada uma das emendas apresentadas, assim como os relatórios das comissões temáticas.

“Você e o Senado Federal em sintonia na elaboração das leis brasileiras”.

Já que o Senado quer o cidadão em sintonia na elaboração das leis e para mostrar que maconheiro também é cidadão, chegou a hora de opinarmos contra o PLC 37/2013.

Após a análise do projeto de lei da Câmara (PLC37/2013) pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no último dia 17 de dezembro, a matéria ainda será analisada pelas comissões de Educação, Cultura e Esporte (CE), de Assuntos Econômicos (CAE), de Assuntos Sociais (CAS) e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

O momento é este para agir CONTRA o infame projeto, o processo é muito simples.

Link para opinar CONTRA o PLC 37/2013 – https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=113035

Basta acessar o Portal e-Cidadania e na parte e-Legislação* clicar em OPINE, escolha a opção CONTRA, preencha os campos NOME, E-MAIL, CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e CONFIRME clicando no link do e-mail enviado para o endereço preenchido. Pronto sua opinião CONTRÁRIA o PLC 37/2013 foi registrada.

Enquanto os senadores estão de férias, vamos mostrar que não nos esquecemos deles, vamos lá no site do Senado, “descurtir” o PLC 37, nova-velha Lei de Drogas do Brasil.

 

  • luis antonio dornelles menezes

    sabe o q passa fumar maconha é bom e se faz mal cade os doentes ,fumo a 30 ano e conheço mais gente q consome a canabis a tanto tempo quanto eu donde esta os doentes , sabe donde eles estão eu acho q devem estar todos com o osmar terra este medico meia boca pois não tem estudo cientifico nenhum so o q um bando de drogados q se deixam levar para receber o auxilio doença isso sim que estou vendo dos tratamentos dos pedreiros,não sei como esse osmar conseque ser eleito tem que ser um povo muito cego para votar nele deve de ser alguma das mães destes drogado q ele se diz representante os fracassados osmar tem q quardar a tua pl num saco bem fundo pois voce não tem condições de falar de drogas pois o q voce fala é o q houve da boca dos cretino q não se contem diante d uma pedra rezo pros deuses para não te encontra pois se isso acontecer voce vai ver que foça esse maconheiro tem no orgão genital

  • Allison Alberto Gomes

    LEGALIZE CANNABIS SATIVA! NÓS PODEMOS PLANTAR MEIA DÚZIA DE PÉS EM NOSSO QUINTAL SEM BENEFICIAR QUALQUER TIPO DE COMÉRCIO ILÍCITO, A VENDA COMERCIAL GERARÁ IMPOSTOS, OU SEJA: MAIS DINHEIRO PARA A SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA! CHEGA DE TRÁFICO!!
    VEJA NOSSO VIZINHO URUGUAY, PAÍS COM UM PIB MENOR QUE O BRASILEIRO ADOTOU A LEGALIZAÇÃO DA CANNABIS (MACONHA) PARA REDUZIR GASTOS COM POLICIAMENTO AFINAL O GRAU DE CONSUMO DA POPULAÇÃO É ALTÍSSIMO, É MAIS FÁCIL REGULAMENTAR E DEBATER DO QUE PROIBIR!
    A PROIBIÇÃO SÓ AUMENTA A INSATISFAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, LEIS DEFASADAS E SEM NEXO!!
    #LEGALIZA #420