Indo contra o conceito enraizado na sociedade de que maconheiro é doidão, irresponsável e criminoso, a galera da fumaça e seus apoiadores, uniram forças colocando a mão na massa mais uma vez e foram às ruas em diversas cidades brasileiras levar um pouco para quem, as vezes, não tem nada.

A ideia brotou a partir de dois Buddies, na roda virtual canábica do Smoke Budddies,  o Bruce Weed, o Batman canábico e Erick Janeson, o tiozão que recentemente teve sua identidade de super-herói revelada como o Homem Aranha. Ideia que rapidamente foi abraçada, aparecendo apoiadores e claro proporcionando um agrado para aqueles que mais precisam, a população carente.

E mesmo sendo simples, a missão doar um chocolate para uma criança carente (adulto também vale, afinal quem não curte um chocolate?), registrando o momento e nos enviando, para explanarmos que fazer o bem faz bem, pode ser missão de qualquer um em qualquer local. O Buddie Kaio Kank, da HeadShop Manga Rosa Tabacaria & Café, escolheu a dedo um pipe irado para os super heróis premiarem, duas fotos mais iradas, tiradas no ato da ação.
A primeira leva o pipe e a segunda, para completar a ação, um exemplar do livro Cannabis Medicinal Introdução ao Cultivo Indoor do expert no assunto, Sérgio Vidal, disponibilizado pela equipe do SmokeBud.

Se você sequelou e ainda não mandou a sua foto não perca tempo e nos envie para o e-mail: [email protected] ou por mensagem inbox pela Fan Page do SmokeBud no Facebook. Em breve anunciaremos os vencedores.

Se você não sabia ou estava curtindo o feriadão fora, corra que ainda dá tempo. Pegue aquele tanto de chocolate que está sobrando e faça uma criança carente sorrir, registre e mande para gente.

No dia 19 de abril será realizada a ação solidária Ceia dos Excluídos, edição de páscoa, na Bahia. Acesse o evento para maiores informações: https:https://www.facebook.com/events/800628126658589/

Abaixo algumas fotos já recebidas. Confira, inspire-se e faça o bem.

 

Bônus Solidário assista os vídeos enviados.