Você já nos ajudou muito até aqui. Desde o início de 2014, mostramos que somos um movimento organizado e interessado na política de drogas do Brasil.  Mas, com o final do ano, acharam que íamos nos esquecer do que estava rolando no Senado!

Osmar Terra aproveitou a eleição de um novo presidente para a Comissão de Educação – o Senador Romário – e pediu que a relatoria de seu projeto, o PLC 37/2013, nosso velho conhecido da SUG 10, fosse para as mãos de seu amigo, Senador Lasier Martins (veja aqui o que o senador pensa sobre drogas). Não queriam que a Senadora Lídice, que ajudamos a colocar na relatoria no final do ano passado porque compreende a necessidade de acabar com a guerra às drogas, ficasse à frente das audiências públicas e do relatório. Só não contavam com nossa astúcia! Claro que recebemos o e-mail do sistema de acompanhamento do Senado e não vamos ficar calados.

Então, essa é a hora em que precisamos de você, mais uma vez. Estávamos avançado, mas quiseram tirar nosso time de campo. Para ter a Senadora Lídice de volta ao comando, precisamos ligar para o Romário e contar isso a ele.

Você já conhece o esquema:

Envie sua mensagem ou mande um Alô Senado

Ligue para o telefone 0800-61-2211 do Alô Senado e deixe sua mensagem para o Senador Romário, manifestando seu apoio ao retorno da relatoria à Senadora Lídice, retirando o parceiro do Osmar Terra de campo.

Alô Senado 0800-61-2211,
de segunda à sexta das 08hs às 19hs

NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR O NÚMERO DE ATENDIMENTO NO FINAL DA LIGAÇÃO!

Tá com vergonha, não sabe o que dizer? A gente preparou um textinho:

“Eu vi que a relatoria do PLC 37/2013 foi para o Senador Lasier a pedido do Deputado Osmar Terra. É muito ruim que este senador relate o projeto porque vai piorar o texto, como o Osmar Terra quer. Quero pedir que o projeto volte para a relatoria da Senadora Lídice, que tem um conhecimento melhor sobre política de drogas e direitos humanos”.

Também dá para ligar direto para o gabinete do Senador Romário. Vai que ele atende e vocês trocam uma ideia? Os telefones são: (61) 3303-4604 / 3303-6517 / 3303-6519

Se você não gosta de falar ao telefone, não tem problema. Pode mandar e-mail também. Os endereços são: [email protected][email protected]  (assessora Ethyenne Sampaio Borges da Silva).

Ligue também ou mande sua mensagem de apoio à Senadora Lídice, para que a relatoria do PLC 37/2013 retorne às suas mãos. Por telefone (61) 3303-6408, por e-mail [email protected], [email protected], [email protected] (assessores Ricardo Macedo e Gabriela Candida).

Para o Senador Lasier, mande uma mensagem pedindo para que ele devolva a relatoria do PLC 37/2013 para a Comissão de Educação, através do telefone (61) 3303-2323, e dos e-mails [email protected][email protected] (assessor Claudio Siqueira Barbosa).

Cobre também direto à Comissão! Entre em contato com o Secretário da CE, Júlio Ricardo Borges Linhares, pelo telefone (61) 3303-4604 ou através dos e-mails [email protected][email protected] .

Mesmo se você estiver sem tempo, não deixe de agir. Envie sua mensagem para todos os e-mails de uma única vez: [email protected][email protected][email protected], [email protected], [email protected][email protected][email protected][email protected][email protected]

Só não deixe de contar pra todo mundo o que está acontecendo e pedir para ajudarem – quanto mais ligações, mais claro fica. 

Que tal repetirmos o feito e sair de novo no Jornal do Senado como tema mais falado no 0800?