Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O canabista mais conhecido do Brasil e músico, Marcelo D2 irá apresentará programas que contam a trajetória de John Lineker, Alex Cowboy, Cara de Sapato, Jéssica Bate-Estaca, Thomas Almeida, Poliana Botelho, Vicente Luque e Leo Santos

Combate e UFC se uniram para mostrar a história de oito promissores lutadores brasileiros de MMA. Em “Futuros Campeões”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 29, às 20h (de Brasília) no Combate, os fãs de artes marciais vão conhecer os atletas que têm chamado a atenção pela qualidade técnica e desempenho dentro do octógono. A série tem direção de Tadeu Jungle e quem assina a produção é a Academia de Filmes.

Enquanto o programa não vai ao ar, o público poderá acessar conteúdo exclusivo da atração no site “www.futuroscampeoes.com.br” a partir desta sexta, dia 26. Além de vídeos de cada um dos atletas, também estarão disponíveis músicas e trailers dos episódios.

Leia também:  Amanda Bynes gasta US$ 9 mil em serviços, fuma maconha e é expulsa de hotel

Apresentada pelo músico Marcelo D2, a série mostrará a trajetória dos lutadores John Lineker, Alex Cowboy, Antônio Cara de Sapato, Jessica “Bate-Estaca” Andrade, Thomas Almeida, Poliana Botelho, Vicente Luque e Leo Santos.

Entre uma entrevista e outra, os assinantes do Combate podem conferir músicas exclusivas, criadas especialmente para cada um dos episódios e compostas pelo roteirista Fernando Salém e pelos rappers Luiz Macedo, Thiago Chasseraux e Xis, que também dá voz às canções.

– Marcelo D2 foi nossa primeira escolha porque ele é um grande comunicador, ele é relacionado a esse universo da luta e vem do mundo do rap também. Como temos o rap na letra e voz de Xis, achamos que seria interessante ter uma pessoa que flertasse nesses dois lugares – explicou o diretor Tadeu Jungle. Além de depoimentos de familiares, equipe técnica e amigos mais próximos que ajudam a construir a carreira de cada um deles, o programa ainda traz uma retrospectiva das lutas profissionais dos atletas.

Leia também:  Regulamentação da maconha no Uruguai divide opiniões no Brasil. Assista

Logo na estreia, “Futuros Campeões” vai contar a história de John Lineker. Brasileiro de Paranaguá-PR, Lineker já foi servente de pedreiro e hoje é conhecido como “Mão de Pedra” no UFC, aonde estreou em 2012 na categoria peso-mosca contra o americano Louis Gaudinot. Com 15 lutas pelo UFC, Lineker acumula 11 vitórias na organização.

– O MMA exige muito dos atletas, mas acredito que os fãs vão se surpreender, como eu me surpreendi, como todos os oito personagens são pessoas extremamente receptivas, do bem e doces – completou Jungle.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here