Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maio está chegando ao fim e junho já começa a dar as caras. Para marcar este último final de semana do mês, Belo Horizonte, Cuiabá, Juiz de Fora, João Pessoa, Floripa, Rio Grande, Nova Friburgo e outros locais já têm suas marchas marcadas para dia 31/05 e 01/06.

O maio verde está chegando ao fim, mas o ativismo pelas cidades brasileiras está só começando. Dando continuação aos atos cariocas, a cidade de Nova Friburgo (RJ) terá seu ato realizado no dia 31/05, um dia feito para cantar, gritar, dançar e, claro, lutar contra o proibicionismo nas ruas friburguenses. A MM começa às 14:20h, com início na Praça Getúlio Vargas.

No mesmo dia 31/05, também é a vez de Belo Horizonte (MG) mostrar que mineiro come quieto, mas faz questão de abrir a boca para pedir o fim da guerra às drogas e de pontos importantes como a legalização da erva e do uso medicinal da planta. A concentração está marcada para a Praça da Estação às 13:00h, rumando até a Praça da Liberdade, com chegada pontual às 16:20h.

Flyer Ala AntiManicomial
ala antimanicomial da Marcha da Maconha BH – //goo.gl/g72Jvl

Dando sequencia no estado das ‘minas-gerais’ – só que desta vez no interior -, em Juiz de Fora (MG) o ativismo ganha as ruas bem cedo: a partir das 11:00h da manhã, começa o pedido de um basta nessa guerra aos pobres. A concentração será no Parque Halfeld.

Leia também:  Maconha no álcool, o "mágico remedio" de uma avó rompe a proibição do México

Florianópolis (SC) não fica para trás e também tem ato marcado para o dia 31/05, às 14:20h, na Av. Beira Mar. Organizada pelo Instituto da Cannabis e pelo Coletivo Marcha da Maconha, a sétima MM de Floripa promete muita coisa para este final de semana.

Ainda no sábado (31/05), os pessoenses vão às ruas para lutar pelo “direito ao próprio corpo, pelo direito de escolha e contra a violação dos direitos fundamentais”. O ato de João Pessoa (PB) está marcado para se concentrar às 16:00h, no Busto do Tamandaré, e luta por diversos pontos relacionados a erva.

São Paulo, Rio, Fortaleza e diversos estados já marcharam e quem marchará também é Cuiabá (MT). A Marcha da Maconha vai ás ruas no sábado protestar contra a atual política de drogas do Brasil, com uma manifestação social, artística e política em defesa da legalização da maconha. A Concentração começa às 14:00h, na Praça Alencastro, com apresentações artísticas e a saída da Marcha será ás 16:20h.

Fechando a programação do último dia de maio, a cidade gaúcha de Rio Grande (RS) também tem ato marcado para às 16:20h, no Largo Dr. Pio. O legal é que a programação não se resume apenas a marcha: desde às 14:00h, acontecerão atividades como debates, rodas de conversa, luau e oficina de cartazes. Não dá para perder.

Já no domingo, para estrear o mês de junho com o pé – de maconha – direito, a cidade de Salvador (BA) tem ato marcado para às 14:00h, com concentração no Cristo da Barra e rumando até as Gordinhas da Ondina.

Leia também:  A regra é: Sem Homens. Só Maconheiras

Serviço
Sábado

Marcha da Maconha de Nova Friburgo (RJ) – 31/05 às 14:20h – Praça Getúlio Vargas
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de Belo Horizonte (MG) – 31/05 às 13:00h – Praça da Estação
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de Juiz de Fora (MG) – 31/05 às 11:00h – Praça da Halfeld
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de Florianópolis (SC) – 31/05 às 14:20h – Av. Beira Mar
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de João Pessoa (PB) – 31/05 às 16:00h – Busto do Tamandaré
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de Cuiabá (MT) – 31/05 às 14:00h – Praça Alencastro
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Marcha da Maconha de Rio Grande (RS)  – 31/05 às 16:20h – Largo Dr. Pio
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Domingo

Marcha da Maconha de Salvador (BA) – 01/06 às 14:00h – Cristo da Barra
Acesse o evento no Facebook clicando AQUI

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here