Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Marcha da Maconha vai florescer do Brasil ao Uruguay!

Com o assunto tramitando no Senado uruguaio, o coletivo “Movimento Fronterizo”, constituído por estudantes e trabalhadores da denominada “Fronteira da Paz” de Santana do Livramento-RS e Rivera-UY, coloca em pauta, no dia 16 de novembro (sábado), o Projeto de Lei “Regulamentação Responsável“, que regulamenta em todos os aspectos a maconha no Uruguai.

A marcha da maconha binacional, tem concentração marcada para às 14 horas na Praça General Osório, com horário previsto de início às 16 horas marchando em sentido a Praça das Flores, que contará no local de encerramento diversas atividades culturais e debates. 

O objetivo do evento é estimular a discussão, com pessoas e instituições interessadas no diálogo em torno das reformas nas Leis e Políticas Públicas sobre a maconha e suas diversas formas de uso – recreacional, medicinal, industrial, religioso e cultural; onde tanto uruguaios como brasileiros possam manifestar-se a respeito das políticas e leis sobre drogas, no caso específico fronteiriço que precisará ser regulamentado, justamente em função do impasse e dualidade normativa a que estarão expostos. Além de analisarem a situação de Portugal após alteração de lei e difundirem os benefícios econômicos e sociais da regulamentação da erva. 

O Movimento Fronterizo reafirma que suas atividades não têm a intenção de fazer apologia à maconha ou ao seu uso, nem incentivar qualquer tipo de atividade criminosa. 

Evento no Facebook 

Fan Page do Movimento Fronterizo

Lembrando que não recomendamos o consumo de maconha na marcha.
Leve ideias, faixas e cartazes, mas deixe o baseado em casa!

Leia também:  Uso da maconha para fins medicinais foi pauta de ato nacional no dia 27 de novembro

Já curtiu SmokeBud no facebook? Curta! 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here