Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Porto Alegre, a capital brasileira mais próxima do Uruguai primeiro país do mundo a regulamentar a produção e distribuição de maconha, reuniu 6000 mil pessoas exigindo a legalização da maconha no Brasil.

A Marcha da Maconha de Porto Alegre foi as ruas, da capital gaúcha, no último sábado (17). A concentração do ato começou no Monumento ao Expedicionário, no Parque da Redenção, onde rolou a confecção de faixas, cartazes e muita troca de ideia, até as 16:20 quando o ato seguiu em direção ao bairro Cidade Baixa percorrendo às principais vias da cidade.

Apontada pela organização como a maior marcha da história da cidade em busca de uma lei de drogas justa e eficaz, além de repudiar atos como a investigação do DENARC ao Growroom o ativismo de Porto Alegre fez bonito, mais uma vez.

Estima-se que a Marcha da Maconha organize atos em mais de 50 cidades pelo país durante esse ano. Se a sua região ainda não tem uma, organize-a e acenda o debate pela legalização da maconha.

Organize uma Marcha da Maconha na sua cidade, clique AQUI e conheça o manual do organizador.

A seguir confira os clicks, por Carina Kunze, de mais uma bela manifestação em prol da regulação da maconha e os clippings de notícias (para ler a notícia clique na imagem), no Brasil, sobre a Marcha da Maconha de Porto Alegre. 

 

Abaixo relacionamos a clipagem das principais notícias sobre a Marcha da Maconha Porto Alegre 2014:

Clipping Rádio Gaúcha 1       Clipping ZH 2

 

Clipping Band 3       Clipping Gaúcha 4

 

Clipping G1 5       Clipping Sul 21 6

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

pessoas


Curte nossa nova página no Facebook

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here