♪♫♪ Avisa pra ANVISA que é MEDICINAL, os índios já usavam, saiu no jornal. ♪♫♪

A luta canábica no começo de maio foi sonorizada no melhor estilo do raper canábico Seiva Roxa que abriu o mês de maio verde mandando um recado para a ANVISA. Agora a nova música “Medicinal” ganha um clipe para reforçar o recado.

Não é de hoje que disponibilizamos, entre uma baforada e outra, as novidades do raper Seiva Roxa e, depois do lançamento que chegou explanando e fortalecendo a causa, o militante, artista e parceiro de luta Seiva Roxa lança o clipe da música MEDICINAL, que reforça o pedido a favor da Legalização do uso da MACONHA MEDICINAL.

Seiva Roxa Medicinal I

♪♫♪ Avisa pra ANVISA que é MEDICINAL, os índios já usavam, saiu no jornal.

Só depois de 10.000 anos tu foi perceber, propriedade mágica do THC CBD. ♪♫♪

Aperte um, o play e confira o novo som do Seiva Roxa com produção do DJ Caique

//vimeo.com/101424925

CENSURADO

Mais uma vez a CENSURA veio dar a sua cara. Em menos de uma semana e com mais de 50.000 visualizações, nos três primeiros dias, o Youtube excluiu (07/07 e mais outras duas vezes)  o Clipe Medicinal.

“Se acham que com isso vão me parar, estão enganados. Precisa de muito mais para me calar!”, afirmou Seiva Roxa ao #Sb. O raper conta que além de investir muita dedicação, tem também o tempo e toda parte financeira envolvida no trabalho que por fim acaba, mais uma vez, arbitrariamente censurado pelo Youtube.

Como maconheiro, ativista e artista, não se rende a censura alguma. Seiva Roxa mandou um recado: “Avisa para a Anvisa que é Medicinal e nada o calará.”

Apoie o Seiva curtindo, compartilhando e comentando o novo clipe, no youtube

#Medicinal #LiberdadeDeExpressão