No texto desta semana o Sensacional Advogado da Marcha da Maconha, Dr. André Barros, chama atenção para a entrevista do Dr. Carlini – o médico que defende a legalização da maconha para fins medicinais, no programa Espaço Público.

Enquanto me preparava para escrever este texto, publicado toda quarta-feira pelo SmokeBud às 4:20 da tarde, recebi a entrevista do Dr. Carlini no programa Espaço Público do dia 11 de novembro de 2014. Observei que o número de visualizações estava muito baixo, apenas duzentas.

Parei de fazer tudo e assisti a todo o programa. Já tinha visto Doutor Carlini em congressos e sou fã do coroa. Uma pessoa sensacional, de cabeça aberta, que tem a autoridade da idade, de vida e de estudo. Ele pesquisa a maconha há 50 anos e é uma das maiores autoridades do mundo sobre o tema.

A entrevista do médico brasileiro da Universidade Federal de São Paulo é maravilhosa, imperdível e devemos explanar para todas as pessoas. Até o maior inimigo da legalização da maconha, o Dr. Laranjeiras, tem o maior respeito ao nosso querido Dr. Carlini e demonstra isso claramente ao realizar a pergunta ao entrevistado.

Portanto, sem maiores delongas, temos de assistir a toda essa entrevista e divulgá-la como um potente instrumento da nossa causa. Ainda mais com o dia 27 de novembro de 2014, Dia Nacional da Maconha Medicinal e toda movimentação pela legalização. Não preciso escrever nada hoje além de divulgar essa entrevista sensacional de um médico brasileiro, que defende a legalização da maconha para fins medicinais, que diz não compreender a sua proibição e que é respeitado internacionalmente nos debates sobre a maconha. Todos que defendem a legalização da maconha no Brasil devem ter o maior orgulho do médico e farmacologista Elisaldo Luiz Carlini. Viva o Dr. Carlini!

Divulguem essa entrevista sensacional