Parado no trânsito, ala é liberado após ser conduzido à delegacia no Arizona. Processo terá início apos exames dos cigarros apreendidos

A temporada nem mesmo começou e Michael Beasley colecionou mais uma polêmica em sua trajetória. Nesta terça-feira, o ala do Phoenix Suns foi parado em uma blitz e detido por suspeita de portar maconha. Conduzido pelos policiais à delegacia de Scottsdale, no Arizona, o jogador acabou liberado.

O agente David Pubins informou que sentiram o odor de maconha na Mercedes de Beasley, e resolveram fazer uma busca no veículo, onde encontraram três cigarros com indícios de conter a droga.

Pubins revelou também que os processos judiciais no caso começarão assim que os resultados dos testes de laboratório estejam disponíveis.

Problemas com maconha

Aos 24 anos, Michael Beasley vem colecionado episódios envolvendo a droga. Em 2011, o ala foi multado por posse de maconha e excesso de velocidade em um subúrbio de Minneapolis. Dois anos antes, quando defendia o Miami Heat, violou duas vezes a política de drogas da NBA por uso de marijuana.

Fonte: Globo Esporte