Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mike Tyson aproveitou o boom da maconha Estados Unidos e decidiu que seu resort agora terá muita maconha e que irá produzir várias estirpes de alta qualidade de THC e CBD, mas também implementar tecnologia de ponta para avançar a pesquisa sobre a saúde benefícios da maconha.

Em 20 de dezembro, o ex campeão peso pesado abriu terreno em um terreno de 40 acres na Califórnia, um deserto à cerca de 60 milhas a sudoeste do Parque Nacional do Vale da Morte. Ele juntou-se aos parceiros comerciais Robert Hickman, Jay Strommen e também a prefeita Jennifer Wood.

Hickman diz a The Blast que as “terras não desenvolvidas são preparadas para serem cultivadas” e Tyson Ranch será um oásis no deserto.

Leia também:  'Todos os lutadores usam anabolizantes', diz Nick Diaz, após suspensão

A Cidade da Califórnia está esperando um grande boom na produção e desenvolvimento de cannabis, já que o “Green Rush” atinge a Califórnia agora que a maconha é oficialmente legal a partir da meia-noite.

Dizem-nos que o Tyson Ranch dedicará 20 acres de suas terras para instalações de cultivo que “permitirão que os produtores mestres tenham o máximo controle de seu ambiente”. Também haverá uma Escola de Cultivo Tyson para ensinar aos produtores as maneiras mais recentes e melhores de aperfeiçoar suas próprias tensões.

Junto com o crescente cannabis de alto teor, o Tyson Ranch apresentará:

  • Centro de alimentação e abastecimento de hidroalimentação
  • Instalação de extração
  • Fábrica de comestíveis
  • Parques de campismo e cabines “glamping” premium
  • Anfiteatro

Entenda o Green Hush
Tyson acredita há muito tempo nas propriedades da maconha, e sua fazenda trabalhará para melhorar a pesquisa médica e o tratamento da planta. CBD – um composto de cannabis sem propriedades psicoativas – foi comprovado como um agente antiinflamatório, anticonvulsivo, antioxidante e antipsicótico. Também foi usado para tratar o PTSD (Stress pós traumático).

Leia também:  VEJA faz cobertura da copa e explana: "Maconha está Liberada"

Dizem-nos que a empresa que opera o rancho, Tyson Holistic, é composta principalmente de veteranos e diz que cuidar de homens e mulheres que serviram nas forças armadas é uma prioridade. A fazenda está localizada perto da Base da Força Aérea de Edwards e tem como objetivo criar muitos trabalhos, bem como se conectar e devolver a comunidade. O prefeito descreve o negócio como um “renascimento” para toda a cidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Escreva seu comentário

DESCONSTRUA

Please enter your comment!
Please enter your name here